Home Superliga Hinode/Barueri enfrenta o Pinheiros para se consolidar na terceira posição
Superliga - 24 de janeiro de 2019

Hinode/Barueri enfrenta o Pinheiros para se consolidar na terceira posição

Jogo será nesta sexta-feira, às 21h30, em SP, com transmissão pelo SporTV2

A segunda rodada do returno da Superliga Cimed feminina 2018/2019 será disputada nesta sexta-feira (25.01) com seis duelos. Um confronto estadual entre o Pinheiros (SP) e o Hinode Barueri (SP) promete muita emoção. O time da capital paulista jogará com o grupo de Barueri (SP), às 21h30, no Henrique Villaboin, em São Paulo (SP). O SporTV 2 transmitirá ao vivo.

Na classificação geral, o Pinheiros aparece em nono lugar, com 12 pontos (quatro vitórias e oito derrotas). Já o Hinode Barueri é o terceiro colocado, com 25 pontos (nove resultados positivos e três negativos). No primeiro turno, o Hinode Barueri levou a melhor no confronto contra o Pinheiros por 3 sets a 1.

No Pinheiros, a ponteira Clarisse fez uma análise sobre o duelo contra o Hinode Barueri e destacou a boa fase da oposta polonesa Skowronska.

– O Hinode Barueri é uma equipe muito forte, com grandes atletas e um treinador super campeão. Além de tudo, conta com a oposta Skowronska em grande fase. Será mais uma grande desafio para nossa equipe que luta pela classificação. Fizemos um ótimo jogo contra o Fluminense (vitória do Pinheiros por 3 sets a 1), jogamos juntas  e estávamos muito determinadas – explicou Clarisse, que ainda ressaltou a importância do confronto.

– Temos que acreditar na nossa equipe e fazer o nosso melhor com alegria e obediência tática. Contamos com a força do nosso grupo e o fator casa também pode nos ajudar. Cada jogo virou uma final e vamos em busca de cada ponto – disse Clarisse.

O Hinode/Barueri derrotou o Minas há duas rodadas atrás (Divulgação)

Pelo lado do Hinode Barueri, a líbero Natinha chamou a atenção para o equilíbrio da Superliga Cimed.

– Todos falamos muito sobre a Superliga Cimed e de como os times estão equilibrados. Essa é a temporada mais disputada e isso é ótimo para o crescimento desse esporte maravilhoso. Estamos muito confiantes para o jogo de amanhã, mas temos que estar atentas. Não existe nenhum time que não possa surpreender – afirmou Natinha.

Mais duas transmissões

O Sesi Vôlei Bauru jogará com o Osasco-Audax, às 19h30, no Panela de Pressão, em Bauru (SP). O Canal Vôlei Brasil transmitirá ao vivo. Já o Curitiba Vôlei (PR) medirá forças com o Dentil/Praia Clube, às 19h, na Univ. Positivo, em Curitiba (PR), com transmissão ao vivo.

Outros jogos

As outras três partidas do dia serão realizadas às 20h. O Balneário Camboriú (SC) terá pela frente o Fluminense (RJ), no Multieventos Hamilton L. Cruz, em Balneário Camboriú (SC). O São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) enfrentará o Minas Tênis Clube (MG), no Lauro Gomes, em São Caetano (SP), e o BRB/Brasília Vôlei (DF) jogará com o Sesc RJ, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF).

SUPERLIGA CIMED FEMININA 18/19

Segunda rodada do returno

25.01 (SEXTA-FEIRA) – Sesi Vôlei Bauru (SP) x Osasco-Audax (SP), às 19h30, no Panela de Pressão, em Bauru (SP) – Canal Vôlei Brasil

25.01 (SEXTA-FEIRA) – Balneário Camboriú (SC) x Fluminense (RJ), às 20h, no Multieventos Hamilton L. Cruz, em Balneário Camboriú (SC)

25.01 (SEXTA-FEIRA) – Pinheiros (SP) x Hinode Barueri (SP), às 21h30, no Henrique Villaboin, em São Paulo (SP) – SporTV 2

25.01 (SEXTA-FEIRA) – São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) x Minas Tênis Clube (MG), às 20h, no Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP)

25.01 (SEXTA-FEIRA) – BRB/Brasília Vôlei (DF) x Sesc RJ, às 20h, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF)

25.01 (SEXTA-FEIRA) – Curitiba Vôlei (PR) x Dentil/Praia Clube (MG), às 19h, na Univ. Positivo, em Curitiba (PR) – Globoesporte.com

Leia também:

+ Alê Oliveira: campeão da Superliga antes de ser repórter do SporTV

+ De olho na liderança, Minas enfrenta o São Caetano, vice-lanterna da Superliga Feminina

+ Eliminado na Copa Brasil, Sesc RJ busca a reabilitação contra o BRB/Brasília

+ Embalados com a vaga nas semifinais da Copa Brasil, Sesi/Bauru e Osasco/Audax se enfrenta nesta sexta

Veja também

Santo André vira sobre o Vôlei Renata

Primeiro dia, primeira zebra. O Vôlei Renata, atual bicampeão do Campeonato Paulista, estr…