Home Superliga Isac admite que Sada/Cruzeiro está devendo e exige reação imediata
Superliga - 11 de janeiro de 2019

Isac admite que Sada/Cruzeiro está devendo e exige reação imediata

Neste sábado, time mineiro fará primeiro de dois duelos com Itapetininga

O ginásio do Riacho, em Contagem, terá neste sábado, 12/01, o primeiro jogo do ano para o Sada/Cruzeiro em casa. Diante da sua torcida, o time celeste vai enfrentar o Vôlei Um Itapetininga, em partida válida pela primeira rodada do returno da Superliga Cimed 2018/19. O confronto no Riachão tem início às 20h30, com transmissão ao vivo do canal SporTV.

Para os donos da casa, o jogo é encarado como reabilitação após as derrotas na Argentina e a eliminação na Libertadores durante a semana.

Os bilhetes para o jogo estão sendo vendidos com antecedência no site www.centraldoseventos.com.br, nos postos físicos listados abaixo e no sábado as bilheterias do Riacho abrem a partir de 17h.

– Vamos jogar na nossa casa, com a nossa torcida, e agora é foco total. Temos que jogar o nosso máximo, porque não existe jogo fácil. Todos os times estão demonstrando o que podem fazer, brigando muito. Precisamos jogar o tempo todo concentrados e fazer um bom trabalho tecnicamente. E todos nós, tanto atletas quanto comissão técnica, sabemos que uma vitória amanhã é importantíssima. Se a gente quiser crescer ainda mais no campeonato, do primeiro ao último ponto temos que fazer o máximo – disse o central Isac.

– A gente vem de dois resultados negativos na Argentina, nessa retomada depois das festas de fim de ano, com viagem, uma bola diferente, tudo acabou pesando um pouco e não jogamos praticamente. Tínhamos a possibilidade de ganhar, de fazer um jogo melhor e ficamos devendo e muito. Mas não podemos ficar remoendo. Agora é focar pra não deixar isso se repetir. Em uma equipe como o Sada Cruzeiro esses resultados negativos têm que servir de lição, pra não deixar acontecer mais. Temos muita coisa pela frente nesta temporada – destacou o camisa 12.

Sada foi superado pelo Ciudad na Libertadores (Divulgação)

O Sada/Cruzeiro fechou o primeiro turno do campeonato nacional com 26 pontos e a vice-liderança, sendo nove vitórias conquistadas em 11 confrontos. O time de Itapetininga ocupa a sétima posição na tabela, com cinco vitórias e seis derrotas, totalizando 15 pontos.

E o duelo deste sábado em Contagem será apenas o primeiro entre Sada Cruzeiro e Vôlei Um Itapetininga. Na próxima terça-feira, às 20h, em Contagem, os times voltam à quadra do Riachão para o confronto das quartas de final da Copa Brasil. Como ficou na vice-liderança, o time celeste encara no cruzamento o sétimo colocado. O vencedor terá pela frente o Copel Telecom/Maringá, em Lages (SC), pelas semifinais.

LEIA TAMBÉM

+ Entrevista com Ana Patrícia e Rebecca, destaques do vôlei de praia nacional

+ Bom momento do Copel Telecom/Maringá reflete na média de público em casa

+ Reforço em Ribeirão para a sequência da Superliga

Veja também

Fluminense: aposta em elenco alto, jovem e agressivo

Primeiro campeão brasileiro de vôlei feminino, em 1976, e seis vezes campeão sul-americano…