Home Superliga Itapetininga vence o São Judas e mantém a oitava posição, com 18 pontos
Superliga - 19 de janeiro de 2019

Itapetininga vence o São Judas e mantém a oitava posição, com 18 pontos

O ponteiro Ademar foi o maior pontuador do jogo, com 18 pontos

O Vôlei UM Itapetininga derrotou o São Judas Voleibol por 3 sets a 1 – parciais de 25/23, 25/22, 24/26 e 25/18), no ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP), na abertura da segunda rodada do returno da Superliga Cimed Masculina 2018/2019. A equipe do técnico Fabiano Magoo chegou aos 18 pontos e segue na posição. Para se manter nessa colocação, torce pela derrota do Fiat/Minas para o Vôlei Renata, que se enfrentam neste sábado, às 17h, em Campinas.

O São Judas segue na lanterna da tabela, com 4 pontos (12 derrotas e 1 vitória).

O central do Itapetininga, Price Jarman, que anotou 14 pontos, sendo 5 de bloqueio, ficou com o troféu VivaVôlei. O ponteiro Ademar foi o maior pontuador da partida, com 18 acertos, seguido pelo oposto Michael Sanchez, com 17, e do central Wennder com 13.

O central Price Jarman marcou 14 pontos (Divulgação)

– Foi uma vitória importante para começar bem este segundo turno da Superliga, contra um adversário jovem, mas muito forte. Estou feliz por ganhar o VivaVôlei, mas isso é por conta do nosso bom passe, e porque o Pedro também jogou muito bem com os centrais, eu não posso ganhar nada sozinho então esse troféu é para o time – disse Jarman.

O próximo confronto do Vôlei UM será em casa, no dia 30.01, quarta-feira, contra o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, às 20h, no Ginásio Ayrton Senna, em Itapetinga, pela terceira rodada do returno. O São Judas tem pela frente o Fiat/Minas, dia 29 (terça-feira), às 17h, em Belo Horizonte, com transmissão pelo SporTV 2.

LEIA TAMBÉM

+ Craque francês lança álbum de rap

+ Segundo portal, Band quer voltar a transmitir jogos de vôlei

+ Fiat/Minas vence no tie-break e elimina o Sesc RJ na Copa Brasil

+ #10yearchallenge: o mundo do vôlei 10 anos depois

Veja também

Brasil leva virada na Copa Pan-Americana

A quarta-feira (10/8) não foi marcada pela reabilitação do Brasil na Copa Pan-Americana, e…