Home Copa Brasil Jogo de basquete tira do Panela de Pressão jogo entre Sesi Bauru x Sesc
Copa Brasil - 17 de janeiro de 2019

Jogo de basquete tira do Panela de Pressão jogo entre Sesi Bauru x Sesc

Duelo pela Copa Brasil está marcado para a cidade de Marília

O Panela de Pressão não receberá a partida entre Sesi Bauru e Sesc RJ pelas quartas de final da Copa Brasil feminina.

O duelo do próximo dia 22, às 19h30, será no ginásio Neusa Galetti, em Marília (SP).

Por ter terminado a primeira fase na quarta colocação, o Sesi Bauru tem o direito de jogar em seus domínios. Porém, não poderá mandar o confronto no Panela de Pressão, pois o ginásio receberá, na mesma data, às 19h, o jogo do Bauru Basket contra o Brasília, pela décima-sétima rodada do NBB. O basquete seria no dia 23, mas foi antecipada por pedido da TV.

O ginásio mariliense já sediou outros dois jogos da equipe bauruense: um pela mesma Copa Brasil, em 2017, diante do Praia Clube, e, em 2018, contra o mesmo Sesc pela temporada 2017/2018 da Superliga.

Fabíola vai encarar o Sesc na cidade de Marília (Marcelo Ferrazoli)

– Em virtude deste compromisso do Bauru Basket pelo NBB não teremos condições de mandar o jogo no Panela de Pressão. Mas, como Marília e região sempre receberam nossa equipe de braços abertos e com muito carinho, nos sentimos em casa por lá também. Além disso, pensando na nossa torcida de Bauru e região que também sempre nos prestigiam e incentivam, disponibilizaremos ônibus gratuitos para transporte até Marília – informa o presidente do Sesi Vôlei Bauru, Reinaldo Mandaliti.

INGRESSOS

Os ingressos para o duelo entre Sesi Bauru x Sescestarão disponíveis para vendas online no site voleibauru.torcedorstore.com.br a partir do meio-dia desta quinta-feira, 17, e em outros pontos de comercialização em Bauru e em Marília a partir desta sexta-feira, 18.

Em Bauru, os ingressos poderão ser adquiridos no Auto Posto Shell (Avenida Nações Unidas, 28-75), Auto Posto Aeroporto (Alameda Octávio Pinheiro Brisolla, 23-25), Auto Posto Contorno (Av. Alfredo Maia, 3-98) e Posto Shell (Avenida Getúlio Vargas, 5-20).

Em Marília, os pontos de venda serão os seguintes: Escola de Vôlei Bernardinho (Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, 1000), Apple Center (Rua Álvares Cabral, 307), Selj (Rua Olar Durighetto, 399, no antigo ginásio do Clube dos Bancários), Pasttini Marília Shopping e Pasttini Esmeralda Shopping.

Os valores serão de R$ 20 na venda antecipada e de R$ 30 no dia do jogo. Só haverá vendas, a partir das 18h30, nas bilheterias do ginásio Neusa Galetti, caso os ingressos não tenham se esgotado nas comercializações antecipadas. Os valores já são promocionais em que todos pagam meia-entrada e crianças até 12 anos não pagam.

LEIA TAMBÉM

+ O desejo da Band voltar ao vôlei

+ A explicação de Herrera após confusão em Camboriú

 

Veja também

Santo André vira sobre o Vôlei Renata

Primeiro dia, primeira zebra. O Vôlei Renata, atual bicampeão do Campeonato Paulista, estr…