Home Superliga Lucas Lóh comemora 28 anos e a ótima fase no Sesi-SP e na carreira
Superliga - 17 de janeiro de 2019

Lucas Lóh comemora 28 anos e a ótima fase no Sesi-SP e na carreira

Vaga nas semifinais da Libertadores foi presente antecipado

Lucas Lóh completará 28 anos nesta sexta-feira (18.01) e o presente antecipado veio ontem de quarta, com a classificação do Sesi-SP para as semifinais da Copa Libertadores Masculina. O time paulista superou a equipe argentina UPCN, do polonês Bartman, por 3 sets a 1, de virada, e o ponteiro marcou 12 pontos. A fase decisiva da competição acontecerá no mês que vem.

– A Libertadores é um torneio mais bem organizado para definir o melhor time da América do Sul e é um dos nossos objetivos da temporada. Foi um belo presente – admite Lucas, que no ano passado comemorou o aniversário na Turquia, onde jogava pelo Halkbank. De volta ao Brasil trouxe na bagagem as medalhas de ouro do campeonato nacional e da Copa da Turquia. Atravessando uma ótima fase na carreira, Lucas ganhou também espaço na seleção brasileira.

– A vida do atleta é uma busca diária e incessante por melhores oportunidades, pelo crescimento e os objetivos. Comigo não é diferente. Sempre busquei tudo através de muito esforço e trabalho. Acredito muito na lei do merecimento, e só peço saúde para trabalhar e merecer as conquistas de todas as metas – diz o jogador.

Segundo maior pontuador do Sesi-SP na Superliga 2018/2019, com 111 pontos, Lucas Lóh também espera chegar ao principal objetivo da temporada: o título da competição. A equipe paulista ocupa a vice-liderança, com 27 pontos. Sada/Cruzeiro (MG), com 29, lidera.

– Há tempos não víamos essa proximidade na pontuação e uma disputa acirrada pela ponta da tabela. Isso deixa o campeonato mais emocionante e aumenta a importância de toda partida – ressalta o jogador.

Superliga

O próximo compromisso do Sesi-SP será neste sábado (19.01), pela segunda rodada do returno da Superliga. O adversário será o Copel/Telecom/Maringá (PR), na casa do adversário. Lucas Lóh, que é paranaense da cidade de Toledo, poderá comemorar o aniversário perto da família e dos amigos. A equipe paulista embarcará para Maringá na manhã desta sexta-feira.

LEIA TAMBÉM

+ Veja como ficaram as semifinais da Libertadores

+ Segundo portal, Band quer voltar a transmitir jogos de vôlei

+ Fiat/Minas surpreende o favorito Sesc RJ, no Rio, e está nas semifinais da Copa Brasil

Tandara fala sobre futuro após passagem pela China

Veja também

Brasil leva virada na Copa Pan-Americana

A quarta-feira (10/8) não foi marcada pela reabilitação do Brasil na Copa Pan-Americana, e…