Home Superliga Maurício Borges relacionado para enfrentar o Corinthians
Superliga - 29 de janeiro de 2019

Maurício Borges relacionado para enfrentar o Corinthians

Depois de uma pausa de dez dias na Superliga Cimed 2018-2019 – o último jogo foi no dia 19, na vitória por 3 a 0 sobre o Caramuru – o Sesc volta à quadra na noite desta quarta-feira, contando com o reforço de Maurício Borges.

O ponteiro, campeão olímpico nos Jogos Rio-2016, está relacionado para enfrentar o Corinthians/Guarulhos, nono colocado com 12 pontos, a partir das 20h (horário de Brasília), em confronto válido pela terceira rodada do returno da competição, no Ginásio do Tijuca. Os ingressos serão trocados por 2kg de alimentos não perecíveis e a partida terá transmissão ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasil.cbv.com.br).

Depois de seis meses de recuperação após uma cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito (estiramento sofrido em julho, quando defendia a Seleção Brasileira na Liga das Nações), Borges não vê a hora de voltar a jogar.

– Estou dando o máximo para voltar ao meu melhor ritmo de jogo o mais rápido possível. Poder pisar em quadra novamente é a coroação de uma recuperação longa e árdua, mas muito bem planejada, sem pressa, sem queimar etapas, cercada de todos os cuidados. Agradeço o apoio de todos ao longo desses meses e fico feliz de estar em quadra novamente, pronto para ajudar o grupo. Não vejo a hora de jogar – afirmou o alagoano.

Maurício durante a recuperação (Divulgação)

Terceira colocada com 30 pontos, a equipe comandada por Giovane Gávio busca a vitória para seguir firme na luta pela liderança, atualmente nas mãos do Sada/Cruzeiro, com 32 pontos.

– Tivemos uma semana boa de trabalho, aos poucos a equipe está crescendo de novo e a presença do Borges entre os 14 relacionados traz ainda mais confiança e peso para a equipe num momento importante da temporada – afirmou o técnico Giovane.

Contra o Corinthians, Djalma lembra a importância de uma vitória sem perder pontos.

– Precisamos entrar muito focados, vamos jogar em casa e uma vitória nos mantém na briga pela liderança do campeonato. Treinamos pesado nos últimos dias, é uma partida importante para a sequência do returno da Superliga. Um bom resultado, garantindo os três pontos, vai fazer diferença na disputa por posições na tabela. Estudamos bastante o Corinthians, estamos chegando preparados para fazer uma boa partida – afirmou o ponteiro.

LEIA TAMBÉM

Tifanny vê mais respeito na segunda temporada na Superliga

Le Roux diz que assinaria renovação com o Sada/Cruzeiro de olhos fechados

Leal e o sonho de vestir a camisa da Seleção Brasileira

Veja também

Flávio admite viver momento especial da carreira

Aos 29 anos, Flávio vive um dos melhores momentos da carreira. O meio de rede defenderá o …