Home Superliga Milka aponta um dos segredos do bom momento do Hinode/Barueri
Superliga - 17 de janeiro de 2019

Milka aponta um dos segredos do bom momento do Hinode/Barueri

Central exaltou o fortalecimento da união do elenco

Hinode Barueri, terceiro colocado, e Sesi Bauru, quarto, farão nesta sexta-feira um dos principais duelos da abertura do returno da Superliga Cimed feminina, às 21h30, no ginásio José Correa, em Barueri (SP). O SporTV 2 transmitirá ao vivo.

A central Milka mostrou confiança para o confronto e falou sobre o ótimo momento de Barueri, que quebrou a invencibilidade do Minas no encerramento do turno e subiu na classificação.

– A expectativa para esse jogo é a melhor possível. Será o primeiro jogo do returno e temos tudo para fazer um boa partida porque estamos evoluindo no campeonato. Somos mais que um time. Esse grupo é uma família. Passo mais tempo com o time do que com a minha família, além disso tanto as atletas quanto a comissão técnica são muito unidos e isso só aumenta nossa força. A nossa preparação tem sido muito positiva – explicou Milka.

Sorrisos após últimas vitórias do Barueri (Divulgação)

Depois de um começo instável na Superliga, a equipe de José Roberto Guimarães consolidou a forma de jogar, conquistou importantes vitórias para sair do limite de classificação para os playoffs e brigar fortemente pelo G4.

Pelo lado de Bauru, a levantadora Fabíola elogiou o grande momento do adversário.

LEIA TAMBÉM

+ Jogo de basquete tira de Bauru jogo das quartas de final da Copa Brasil

+ Começa a venda de ingressos para a reta final da Copa Brasil em Gramado

Veja também

Santo André vira sobre o Vôlei Renata

Primeiro dia, primeira zebra. O Vôlei Renata, atual bicampeão do Campeonato Paulista, estr…