Home Superliga Minas e Sesi/Bauru fazem duelo de campeões estaduais, nesta terça
Superliga - 28 de janeiro de 2019

Minas e Sesi/Bauru fazem duelo de campeões estaduais, nesta terça

Confronto coloca frente a frente o segundo e o quarto colocados na competição

A terceira rodada do returno da Superliga Cimed feminina 18/19 terá um duelo entre dois campeões estaduais. O Minas Tênis Clube (MG), campeão mineiro, jogará com o Sesi Bauru (SP), vencedor do Campeonato Paulista, às 19h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). O SporTV 2 transmitirá ao vivo.

O Minas Tênis Clube está em segundo lugar na classificação geral, com 35 pontos (12 vitórias e uma derrota). O Sesi Vôlei Bauru aparece em quinto lugar, com 23 pontos (oito resultados positivos e cinco negativos). O Dentil/Praia Clube segue na liderança isolada da competição, com 36 pontos. No primeiro turno, o time do treinador Stefano Lavarini superou a equipe bauruense por 3 sets a 1.

No Minas Tênis Clube, a líbero Léia destacou o bom momento do adversário e pediu o apoio da torcida mineira.

– Será mais um jogo difícil. O Sesi evoluiu nas últimas partidas e tem conquistado vitórias importantes. Vamos precisar fazer o nosso jogo e ter um bom saque para tirar o passe das mãos da Fabíola. Além disso, teremos o apoio da nossa torcida que sempre nos apoia bastante – garantiu Léia.

A líbero Leia é um dos destaques de ser do Minas na temporada (Orlando Bento/MTC)

Pelo lado do Sesi/Bauru, a central Andressa ressaltou a importância da diminuição do número de erros e chamou a atenção para a concentração.

– Esperamos um jogo difícil, assim como tem sido todos os demais dessa competição. O Minas tem uma equipe bastante qualificada e sua campanha exemplifica isso. Desta forma, precisamos diminuir nossa quantidade de erros, além de mantermos a concentração em alta durante todos os sets a fim de evitarmos as oscilações que temos apresentado. Essas são preocupações ainda mais essenciais pro tratar-se de um adversário de grande competência e que terá toda a torcida a seu favor – analisou Andressa.

Sesi/Bauru derrotou o Osasco/Audax por 3 sets a 2 na última rodada (Marcelo Ferrazoli/Divulgação)

No Canal Vôlei Brasil

Também nesta terça-feira, o duelo entre o Hinode Barueri (SP) e o Fluminense (RJ), às 19h30, no José Correa, em Barueri (SP), terá transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil.

Outras partidas

Ainda nesta terça-feira serão realizadas outras quatro partidas. O líder Dentil/Praia Clube duelará com o BRB/Brasília Vôlei (DF), às 19h30, no Praia Clube, em Uberlândia (MG). Na sequência, três confrontos acontecerão às 20h. O Sesc RJ jogará com o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). O Balneário Camboriú (SC) terá pela frente o Curitiba Vôlei (PR), no Multieventos Hamilton L. Cruz, em Balneário Camboriú (SC) e o Pinheiros (SP) receberá o Osasco-Audax (SP), no Henrique Villaboin, em São Paulo (SP).

SUPERLIGA CIMED FEMININA 18/19

Terceira rodada do returno

29.01 (TERÇA-FEIRA) – Dentil/Praia Clube x BRB/Brasília Vôlei (DF), às 19h30, no Praia Clube, em Uberlândia (MG)

29.01 (TERÇA-FEIRA) – Sesc RJ x São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 20h, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ)

29.01 (TERÇA-FEIRA) – Hinode Barueri (SP) x Fluminense (RJ), às 19h30, no José Correa, em Barueri (SP) – Canal Vôlei Brasil

29.01 (TERÇA-FEIRA) – Balneário Camboriú (SC) x Curitiba Vôlei (PR), às 20h, em Balneário Camboriú (SC)

29.01 (TERÇA-FEIRA) – Minas Tênis Clube (MG) x Sesi Vôlei Bauru (SP), às 19h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) – SporTV 2

29.01 (TERÇA-FEIRA) – Pinheiros (SP) x Osasco-Audax (SP), às 20h, no Henrique Villaboin, em São Paulo (SP)

Confira a classificação da Superliga Feminina:

LEIA TAMBÉM:

Veja também

Maique: “Estamos buscando identidade para o grupo”

A Seleção Brasileira masculina está na França fazendo os últimos ajustes para o Campeonato…