Home Copa Brasil Minas recebe o Flu por vaga na semi da Copa Brasil
Copa Brasil - 21 de janeiro de 2019

Minas recebe o Flu por vaga na semi da Copa Brasil

Capitã Carol Gattaz ressalta apoio da torcida como decisivo para avançar

O Minas está pronto para o próximo desafio da temporada 2018/19. Nesta terça-feira, às 20h, as comandadas do técnico Stefano Lavarini voltam à quadra para enfrentar o Fluminense, desta vez, pelas quartas de final da Copa Brasil, competição nacional que reúne os oito melhores do primeiro turno da Superliga Feminina Cimed.

A partida será na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte e, quem vencer, garante vaga na fase final da competição, que será disputada nos dias 1º e 2 de fevereiro, em Gramado (RS).

Os ingressos para a partida já estão à venda na internet. Os valores são R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada). No dia do jogo, as entradas podem ser adquiridas na bilheteria da Arena, que abre às 19h, quando os portões também serão abertos.

O Minas fez melhor campanha que o Fluminense, no primeiro turno da Superliga, por isso, tem a vantagem de decidir a vaga na Arena. O time minastenista também venceu a equipe carioca, por 3 sets a 1. Em boa fase na temporada, a equipe espera garantir a classificação nesta terça-feira para entrar na briga pelo título inédito da competição.

Para a capitã Carol Gattaz, o apoio do torcedor pode fazer a diferença no jogo.

– Jogar em casa é sempre muito bom e importante, ainda mais nesta situação, de jogo eliminatório. O nosso torcedor sempre faz a diferença e é o nosso sétimo jogador. Será um jogo difícil. A equipe do Fluminense tem jogadoras experientes e é muito consistente. Esperamos fazer uma boa partida para buscarmos a vitória e a classificação para a fase final. Este é o nosso objetivo – destacou Gattaz.

Veja também

Paulista com cinco jogos nesta sexta-feira

A sexta-feira promete ser bastante movimentada no Campeonato Paulista. A segunda rodada da…