Home Superliga Natália comemora jogar sem dor e revela que está 60%: “Começou meu 2019 agora”
Superliga - 30 de janeiro de 2019

Natália comemora jogar sem dor e revela que está 60%: “Começou meu 2019 agora”

Contra o Sesi/Bauru, ponteira fez primeiro jogo completo desde as dores no joelho

A ponteira Natália marcou 13 pontos na vitória do Minas por 3 sets a 0 sobre o Sesi/Bauru, na noite de terça-feira, na Arena do Minas, em Belo Horizonte pela terceira rodada do returno da Superliga Cimed Feminina 2018/2019. Mas esse não foi o maior motivo de a jogadora ficar feliz.

Pela primeira vez, desde que começou a sentir dores no joelho direito, no final do turno da competição, em dezembro do ano passado, ela conseguiu jogar do início ao fim, sem dor.

– Começou meu 2019 agora – disse a jogadora, em entrevista ao SporTV, depois da partida. Ela marcou 11 pontos de ataque, um de bloqueio e um de saque e, ao lado da central Mara, que também marcou 13 pontos (9 de ataque, 3 de bloqueio e 1 de saque), foi a segunda maior pontuadora do confronto, atrás da oposto Bruna Honório, com 14 acertos (12 ataques, 1 ace e 1 bloqueio).

– Foi meu primeiro jogo completo (desde as dores no joelho) e me senti super bem. Me deixa feliz poder jogar bem, sem sentir dor, dentro dos meu 60%. Consegui jogar bem fisicamente e, o mais importante, pude ajudar a minha equipe a ganhar, que é o que eu busco, além de dar o meu melhor sempre. A equipe está bem, hoje a Mara veio do banco, a Mayany estava com probleminhas de saúde, e a Mara jogou super bem, e a Macris como sempre dando show – disse Natália.

Com o resultado dobre o Sesi/Bauru e a vitória do Dentil/Praia Clube por 3 sets a 2 na rodada, os dois times mineiros estão empatados com 38 pontos, mas a equipe de Uberlândia segue na liderança por ter melhor saldo de sets.

Agora, o Minas vira a chave das competições e foca na Copa Brasil. A delegação embarca para a cidade de Gramado (RS), na madrugada desta quinta-feira, onde enfrenta o Osasco/Audax, na sexta, às 21h30, pela semifinal. A outra semifinal será disputada entre Dentil/Praia Clube e Sesi/Bauru. A decisão será no sábado, às 21h30. Todos os jogos terão transmissão do SporTV.

Pela Superliga, o próximo adversário é o Pinheiros, na próxima terça-feira (05.02), às 21h, na Arena do Minas, pela quarta rodada do returno.

LEIA TAMBÉM

Le Roux, central da Seleção Francesa e do Sada/Cruzeiro: “Assinaria minha renovação de olhos fechados”

Tifanny: “O respeito que estou tendo agora dentro e fora de quadra está sendo muito maior agora”

Após seis meses se recuperando de lesão, Maurício Borges relacionado para enfrentar o Corinthians/Guarulhos

Duelo paulista entre EMS/Taubaté/Funvic e Vôlei Renata é um dos principais da rodada desta quarta

Veja também

Santo André vira sobre o Vôlei Renata

Primeiro dia, primeira zebra. O Vôlei Renata, atual bicampeão do Campeonato Paulista, estr…