Home Copa Brasil Noite especial para Paula Pequeno em Barueri
Copa Brasil - 22 de janeiro de 2019

Noite especial para Paula Pequeno em Barueri

Jogadora completou 37 anos e ganhou festa da torcida de Osasco

Além da classificação do Osasco/Audax para as semifinais da Copa Brasil, a terça-feira foi especial para Paula Pequeno por outro motivo.

Aniversariante do dia (37 anos), ela ganhou um ‘parabéns a você’ entoado pela torcida de Osasco, que compareceu em bom número ao ginásio José Correa.

– É um grande presente nesse dia que vai marcando mais um capítulo de uma carreira cada vez mais longa no vôlei. Tenho muitas emoções na memória e estou pronta para as que estão por vir. Estou feliz de comemorar com minha família, amigos, colegas e torcedores – ressaltou a ponteira, melhor jogadora dos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008.

Sobre a classificação, Walewska, companheira de Paula na conquista do ouro olímpico na China, exaltou o feito do Osasco/Audax.

– Na volta das atividades em 2019, batemos adversários que não estão bem posicionados na tabela da Superliga (Curitiba, Brasília e São Caetano). Ganhamos ritmo, fizemos o nosso papel, e essa partida em Barueri testou em que nível estamos. É uma crescente e temos a Carol, que não atuou no primeiro turno, e está ganhando ritmo. Nós ainda não temos tanto acerto de bola, mas estamos melhorando. Hoje subimos um degrauzinho – completa a central.

LEIA TAMBÉM

+ De virada, Dentil/Praia Clube elimina Curitiba

+ Fim de temporada com vitória de Tandara na China

+ No tie-break, Sesi Bauru bate o Sesc

Veja também

Santo André vira sobre o Vôlei Renata

Primeiro dia, primeira zebra. O Vôlei Renata, atual bicampeão do Campeonato Paulista, estr…