Home Superliga Pri Daroit reencontra Minas e aposta na torcida do Flu
Superliga - 8 de janeiro de 2019

Pri Daroit reencontra Minas e aposta na torcida do Flu

Depois de duas temporadas em Belo Horizonte, a ponta Pri Daroit trocou o Minas pelo Fluminense nesta temporada. Nesta terça-feira, às 19h30, no Ginásio da Hebraica, no Rio, ele terá o ex-clube como adversário pela primeira vez com a camisa tricolor.

– É um jogo especial para mim. Vai ser ótimo rever as antigas companheiras, que trabalharam comigo por dois anos. O Minas me acolheu muito bem, tanto o clube, quando o elenco, comissão técnica e torcida. O Fluminense vem crescendo a cada rodada e temos um grande oponente. Precisamos aproveitar os pontos fracos deles para ter sucesso nas nossas ações. Jogando em casa, a torcida faz sempre diferença. Esperamos o apoio deles em mais esse desafio – disse Pri Daroit.

Com 16 pontos, o Flu está na quinta posição da tabela de classificação, enquanto as mineiras, com 22 e invictas, estão na vice-liderança.

Para lotar as arquibancadas, o Tricolor faz promoção. Os 150 primeiros sócios ou torcedores que chegarem ao ginásio com a camisa do Fluminense ganham uma cortesia, que poderá ser retirada a partir das 18h.

Os ingressos também estarão à venda a partir das 17h30, custando R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada). A Hebraica fica na Rua das Laranjeiras, 346.

Veja também

Mineiro masculino: divulgados os oito participantes

A Federação Mineira anunciou, nesta terça-feira, os oito participantes do Estadual masculi…