Home Superliga Problema com levantadoras faz Osasco inscrever Karine
Superliga - 5 de janeiro de 2019

Problema com levantadoras faz Osasco inscrever Karine

Um problema com a titular Claudinha fez o Osasco/Audax acender a luz amarela para a segunda metade da Superliga Cimed 2018/2019.

A campeã nacional com o Dentil/Praia Clube na temporada convive com um esporão no pé há algum tempo. E as dores aumentaram no mês passado, fazendo com que a comissão técnica passasse a dosar os trabalhos da titular.

Para piorar o cenário, a campeã olímpica Carol Albuquerque ainda se recupera de uma lesão no ombro.

Como precaução, Osasco conversou com algumas atletas para inscrição na lista de 20 permitida pela CBV para a competição. E nesta lista está o nome de Karine Guerra, muito conhecida do torcedor.

A jogadora de 39 anos anunciou a aposentadoria das quadras ano passado, após defender o Minas. Ela estava grávida e não conseguiu disputar a Superliga até as fases finais. No currículo de Karine está o título mundial de clubes e da Superliga com o Osasco, em 2012.

O time do técnico Luizomar Moura ocupa a oitava colocação na Superliga, com 12 pontos (4 vitórias e 5 derrotas). A última partida da equipe foi na derrota por 3 sets a 0 para o líder Dentil/Praia Clube, dia 21 de dezembro. Depois, as jogadoras ganharam folga para as festas de fim de ano e retornam à Superliga no confronto contra o Curitiba Vôlei na próxima terça-feira, às 20h, no Ginásio Positivo, em Curitiba (PR), pela 10ª rodada.

LEIA TAMBÉM

+ Roberta fala ao Web Vôlei e acredita em Sesc bem mais competitivo no restante da Superliga

+ Hairton Cabral fará biópsia nos próximos dias

+ Dominicana Peña fala sobre experiência no vôlei brasileiro

+ Lesão de Fran preocupa Paulo Coco

Veja também

Paulista com cinco jogos nesta sexta-feira

A sexta-feira promete ser bastante movimentada no Campeonato Paulista. A segunda rodada da…