Home Superliga Rodada da Superliga B feminina neste sábado
Superliga - 25 de janeiro de 2019

Rodada da Superliga B feminina neste sábado

Flamengo jogará em Osasco em busca da segunda vitória

A Superliga B feminina 2019 começou no último fim de semana com três partidas, Valinhos (SP), Maringá/AmaVôlei (PR) e Flamengo (RJ) largaram na frente. Neste sábado, a competição continua com a realização da segunda rodada, com as estreias de São José dos Pinhais (PR) e FEAC/AFV Franca (SP).

No primeiro jogo do dia, às 17h, o Bradesco Esportes (SP), tradicional celeiro de revelação de atletas, tenta a recuperação contra o Flamengo, no CDE Bradesco, em Osasco (SP).

O São José dos Pinhais dará o início à quarta participação na Superliga B feminina já com um duelo contra um rival regional. São José e Maringá/AmaVôlei se enfrentam no Ney Braga, em São José dos Pinhais (PR), às 18h. A capitão do time da casa, a levantadora Thaynã, comentou sobre a expectativa da temporada que se inicia.

– Estou muito feliz de estar em São José dos Pinhais para jogar esta competição, tive a oportunidade de jogar minha primeira Superliga B em Brusque, onde joguei a primeira vez como titular. Aqui será uma experiência diferente, um time mais novo, com meninas que nunca jogaram uma Superliga e estou muito disposta a ajudar a equipe. Tenho certeza que será uma ótima temporada, estamos trabalhando forte para alcançar nosso objetivo – disse a levantadora.

Outro a fazer a primeira partida da temporada é o FEAC/AFV Franca, que recebe o Marcelino Champagnat/FEL/Londrina (PR) no ginásio Champagnat, em Franca (SP), às 19h30. O técnico do time paulista, Paulo Silveira, espera fazer uma boa campanha na primeira participação da equipe no campeonato.

– Estamos debutando na Superliga B. E, por ser a primeira vez neste campeonato, vamos bem humildes, nosso intuito é ficar entre as posições de cima da tabela. Vamos trabalhar para dar continuidade ao projeto, evoluindo aos poucos. A competição é difícil, mas temos muita força de vontade para termos um bom desempenho neste ano de estreia – comentou Paulo.

Com vitória fora de casa na primeira rodada, o Vôlei Valinhos tentará manter a invencibilidade, desta vez jogando em casa, contra o Cefa (RS), às 20h, no Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos (SP), na partida que encerra a segunda rodada.

Veja também

Brasil e França empatam em jogo-treino

As seleções masculina de Brasil e França disputaram um jogo-treino em Montpellier, nesta q…