Home Copa Brasil Rodriguinho e Cachopa comemoram momento de virada do Sada/Cruzeiro
Copa Brasil - Superliga - 16 de janeiro de 2019

Rodriguinho e Cachopa comemoram momento de virada do Sada/Cruzeiro

Classificação para as semifinais da Copa Brasil e liderança na Superliga Cimed masculina. Para o Sada/Cruzeiro, o início de 2019 é para ser comemorado.

Os jogadores aproveitaram a vitória sobre o Vôlei UM Itapetininga, nesta terça-feira, para exaltarem o bom momento:

– Nós precisávamos muito dessa vitória pra seguir na competição. Fizemos um jogo contra Itapetininga no último sábado pela Superliga e não jogamos tão bem. Nesta terça em alguns momentos a gente oscilou, mas na maioria do tempo nós conseguimos ficar na frente do placar e fazer uma apresentação melhor. A meta agora é o título, nós sabemos que têm times muito fortes e temos que trabalhar duro, se quisermos buscar uma final e um título. Não será fácil, mas estamos trabalhando muito pra isso – disse o ponteiro Rodriguinho.

Lance da vitória sobre Itapetininga ( Agênciai7/Sada Cruzeiro)

Outro jogador que também comemorou bastante o resultado foi o levantador Fernando Cachopa, um dos mais questionados durante os momentos turbulentos do início da temporada.

– Nós terminamos o ano de 2018 jogando muito bem, em uma crescente. E aos poucos a gente vai voltando a encontrar o nosso padrão de jogo novamente. Agora é comemorar este resultado, mas nossa cabeça já está no que vem pela frente. Serão jogos difíceis e vamos ter que nos preparar muito bem, melhorar muito o nosso volume de jogo e os nossos fundamentos – destacou Cachopa.

Pela Superliga, o Sada Cruzeiro jogará fora de casa no próximo sábado, contra o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão. O jogo da segunda rodada do returno começa às 17h e tem transmissão do Canal Vôlei Brasil.

LEIA TAMBÉM

+ Os planos de Tandara para a sequência da carreira

+ A entrevista exclusiva com a cubana Herrera, do Pinheiros

Veja também

Paulista com cinco jogos nesta sexta-feira

A sexta-feira promete ser bastante movimentada no Campeonato Paulista. A segunda rodada da…