Home Copa Brasil Sada/Cruzeiro enfrenta problemas para chegar em Lages
Copa Brasil - 25 de janeiro de 2019

Sada/Cruzeiro enfrenta problemas para chegar em Lages

Voo cancelado ontem obrigou o time a se dividir para viagem hoje

Problemas meteorológicos em São Paulo atrapalharam a logística do Sada/Cruzeiro para a fase final da Copa Brasil, na cidade catarinense de Lages.

Os mineiros não conseguiram embarcar na noite de ontem de Belo Horizonte para a capital paulista. A delegação ficou hospedada em um hotel nas proximidades do Aeroporto de Confins e terá de se dividir hoje para a viagem para Santa Catarina.

O técnico Marcelo Mendez e um grupo de 12 atletas chegam em Lages após às 15h30, a tempo de realizarem um treino no ginásio local, marcado para às 17h30. No entanto, o restante da delegação teve que ir em um voo separado e somente chegará na cidade após às 19h.

– Infelizmente são imprevistos que fogem ao nosso controle. Isso encurta e atrapalha a nossa programação, mas faremos de tudo para ter uma boa preparação para a partida deste sábado. É um jogo importantíssimo, temos que jogar muito bem e nosso foco é a vitória, para garantirmos um lugar na final de domingo. É um título importante para o clube e vamos com tudo, sempre para vencer – afirmou Marcelo Mendez, campeão com o time celeste nas edições de 2014, 2016 e 2018.

Desta forma, o treinamento do time para reconhecimento do ginásio fica comprometido.

Treinamento para a semi da Copa Brasil (Divulgação)

O Sada/Cruzeiro enfrentará neste sábado, pela semifinal, o Copel Telecom/Maringá, às 19h. Na sequência duelarão EMS/Taubaté e Minas.

LEIA TAMBÉM

+ Entrevista com Alessandro Fadul, técnico do Copel Telecom/Maringá

+ Após eliminar o favorito Sesc, Fiat/Minas quer seguir surpreendendo na Copa Brasil

+ Virada incrível do Civitanova na Copa Itália

Veja também

Santo André vira sobre o Vôlei Renata

Primeiro dia, primeira zebra. O Vôlei Renata, atual bicampeão do Campeonato Paulista, estr…