Home Superliga Sesc se recupera de eliminação com triunfo em Brasília
Superliga - 25 de janeiro de 2019

Sesc se recupera de eliminação com triunfo em Brasília

Pela reabilitação, o Sesc foi até a capital federal enfrentar o BRB/Brasília, na noite desta sexta-feira, pela segunda rodada do returno da Superliga Cimed Feminina 18/19, e conseguiu um bom resultado.

O time comandado pelo técnico Bernardinho impôs seu ritmo de jogo e não deixou margem para as donas da casa, vencendo em sets diretos: 3-0 (25/17, 25/19 e 25/14).

Com o triunfo, a equipe carioca chegou aos 25 pontos (nove vitórias e quatro derrotas), ainda na luta pelas primeiras posições – até o momento ocupa o quarto lugar.

A líbero Gabi foi eleita a melhor jogadora em quadra e creditou a vitória por 3 a 0 à concentração.

– Foi uma vitória muito importante para a gente. Estamos agora com foco total na Superliga e buscaremos sempre os três pontos. Voltamos a jogar bem, com segurança e as coisas funcionaram – analisou Gabi, lembrando que a derrota na última terça, na Copa Brasil, diante do Sesi Bauru, está mais que superado.

– Conseguimos deixar esse jogo de hoje fácil pelo nosso nível de concentração e foco. Fizemos um jogo muito melhor do que na Copa Brasil, diante do Bauru. Hoje estivemos extremamente concentradas e fazendo tudo o que foi combinado, o que ficou acertado. Agora é seguir com tudo na Superliga.

A surpresa positiva ficou por conta da ponteira Drussyla, que pela segunda partida consecutiva entrou em quadra para sacar e ajudar na recepção e defesa. Ainda tratando de uma fratura por estresse na tíbia direita, ela estreou na Superliga nesta sexta.

Drussyla entrou mais uma vez para fazer fundo de quadra (Gisa Alves/Divulgação)

O próximo compromisso do Sesc será diante do São Cristovão/São Caetano, na próxima terça-feira, às 20h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube. Os torcedores poderão trocar 2kg de alimento não perecível por um ingresso a partir das 17h, no próprio ginásio. Os donativos serão revertidos para instituições de assistência social previamente cadastradas no Mesa Brasil Sesc no estado do Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM

+ Malesevic fecha com time italiano

+ Física Quântica na folga do Vôlei Renata

+ Bloqueio decide e líder Dentil/Praia Clube bate o Curitiba

Veja também

Flávio admite viver momento especial da carreira

Aos 29 anos, Flávio vive um dos melhores momentos da carreira. O meio de rede defenderá o …