Home Superliga Sesi Bauru tenta desbancar o líder da Superliga feminina
Superliga - 7 de janeiro de 2019

Sesi Bauru tenta desbancar o líder da Superliga feminina

Contra o Dentil/Praia Clube, campeão paulista tenta se aproximar da ponta

Em seu primeiro duelo no ano pela Superliga Cimed 2018/2019, o Sesi Bauru enfrenta o líder Dentil/Praia Clube, nesta terça-feira, 8, às 19h30, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP), de olho em um objetivo duplo: a conquista da sexta vitória seguida e a consolidação da terceira colocação na tabela de classificação.

Vindo de cinco vitórias consecutivas – Curitiba, BRB/Brasília, São Cristóvão Saúde/São Caetano, Pinheiros eBalneário Camboriú –, o Sesi Vôlei Bauru ocupa atualmente a terceira posição com 18 pontos, dois à frente do quarto colocado Sesc, quatro atrás do vice-líder Minas e seis a menos que o Dentil/Praia Clube, que tem 24.

Por isso, um triunfo diante das mineiras, além de manter a equipe na terceira posição, diminuirá a distância para os líderes. Mas o Sesi Bauru sabe que a busca pela vitória, que seria inédita diante das praianas, será repleta de enormes dificuldades.

– As qualidades do nosso adversário são inúmeras. Tem atletas de alto nível lideradas por um excepcional treinador e não é à toa que ocupam a liderança. Agora elas certamente virão com tudo para cima a fim de se reabilitarem do resultado negativo recente que tiveram. Por isso, para as enfrentarmos em condições de igualdade e equilibrarmos as ações teremos de entrar bastante focados e concentrados, especialmente no saque e em diminuir a quantidade de erros que possam dificultar a evolução de nosso jogo – analisa o técnico Anderson Rodrigues.

LEIA TAMBÉM

+ Claudinha acredita em reação do Osasco/Audax

+ Flu, de Lara, x Minas, de Carol Gattaz: um duelo especial no Rio

+ Os desafios da ex-jogadora Elisângela na gestão do Balneário Camboriú

Veja também

Fluminense: aposta em elenco alto, jovem e agressivo

Primeiro campeão brasileiro de vôlei feminino, em 1976, e seis vezes campeão sul-americano…