Home Superliga Sexta-feira de rodada dupla na Arena do Minas: um jogo às 18h e outro às 21h
Superliga - 10 de janeiro de 2019

Sexta-feira de rodada dupla na Arena do Minas: um jogo às 18h e outro às 21h

Os torcedores minastenistas terão uma sexta-feira emoção em dobro, com a rodada dupla na Arena do Minas Tênis Clube, que recebe dois grandes jogos pelas Superligas Masculina e Feminina Cimed. Às 18h, o Fiat/Minas enfrenta o Corinthians-Guarulhos, pela rodada de abertura do segundo turno da competição e, em seguida, às 21h, as meninas do Minas pegam o Curitiba Vôlei para tentar manter a invencibilidade no torneio. O jogo é válido pela 11ª rodada do turno.

Os portões da Arena serão abertos às 17h e um único ingresso é válido para os dois jogos, desde que o torcedor não saia do ginásio. Os bilhetes já estão à venda pela internet. Os valores são R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada).

O Fiat/Minas terminou o primeiro turno da Superliga na oitava posição, com 14 pontos. Na estreia da Superliga 2018/19, derrotou o Corinthians, em Guarulhos, por 3 sets a 1. Agora, com o apoio do torcedor, o time minastenista vai em busca de mais uma vitória.

O central Flávio, do Fiat/Minas, é o segundo melhor bloqueador da Superliga (Orlando BentoMTC)

– É um jogo muito importante e só a vitória nos interessa. É o nosso primeiro compromisso em 2019, e todo ponto que a gente conquistar daqui para frente será importante para o crescimento da equipe e para subirmos na tabela, que é o nosso objetivo. Para isso, esperamos contar com o apoio da torcida nesta primeira rodada dupla da temporada. Estamos bem treinados, fizemos bons treinos e, agora, é ir com tudo para cima deles, fazer valer o nosso mando de quadra e conseguir três pontos – disse o central Flávio. O Corinthians é o nono colocado, com 12 pontos.

LEIA MAIS

Conheça Spike Volleyball, um game de vôlei para os principais consoles

Bola da Vez: Giba fala sobre família, separação, corte de Ricardinho, doping e pós-carreira

Sheilla reforça disposição para voltar a jogar em 2019

Veja também

Mineiro masculino: divulgados os oito participantes

A Federação Mineira anunciou, nesta terça-feira, os oito participantes do Estadual masculi…