Home Fora de Quadra Sheilla reforça disposição para voltar a jogar em 2019
Fora de Quadra - 4 de janeiro de 2019

Sheilla reforça disposição para voltar a jogar em 2019

A bicampeã olímpica Sheilla voltou a usar as redes sociais para reforçar o maior desejo para o ano que acaba de começar: jogar vôlei novamente.

A oposto não atua desde as quartas de final dos Jogos Olímpicos de 2016, quando deu uma pausa na carreira para realizar o desejo de ser mãe.

Com o sonho realizado, Sheilla voltou a fazer atividades físicas numa academia de Belo Horizonte com o intuito de retomar a carreira.

“Poderia postar uma foto das minhas filhas pra me despedir de 2018? Poderia, talvez deveria, pois elas são meu maior presente, meu maior sonho realizado. Mas é assim que quero começar 2019, mãe e atleta! Afinal não me aposentei ainda, né? E 2018 foi um ano de muitas realizações pessoais e agora pra 2019 vou correr atrás de novas realizações profissionais, com as minhas meninas a tiracolo!!! Hehehe! 2019, estou pronta pra vc!!!”, escreveu Sheilla.

No Brasil, Sheilla defendeu o Mackenzie, clube de BH, além de Minas, São Caetano, Sesc (na época Rexona) e o Osasco. No exterior, a oposto jogou pelo Pesaro, da Itália, e o Vakifbank, da Turquia.

LEIA TAMBÉM

+ Problema de saúde tira Hairton Cabral do BRB/Brasília

+ O calendário do vôlei mundial em 2019

Veja também

Irmãs Key e Keyt Alves se enfrentam no Paulista

Companheiras fora das quadras, as irmãs Key e Keyt Alves serão rivais nesta terça-feira, n…