Home Superliga Skowronska: “Crescemos em um momento bom da competição”
Superliga - 19 de janeiro de 2019

Skowronska: “Crescemos em um momento bom da competição”

A oposto polonesa Skowronska, eleita a melhor jogadora da vitória do Hinode/Barueri por 3 sets a 0 sobre o Sesi/Bauru – parciais de 25/23, 25/23 e 25/21 – sexta-feira à noite, no ginásio José Correa, em Barueri (SP), no encerramento da primeira rodada do returno da Superliga Cimed Feminina 2018/2019 e maior pontuadora da competição, com 266 pontos, fez um balanço do atual momento do seu time.

Na rodada anterior, o Barueri tirou a invencibilidade do Minas por 3 sets a 2. Esse foi o quinto triunfo consecutivo das comandadas pelo técnico José Roberto Guimarães na Superliga.

– Fico muito feliz pelo nosso time. Crescemos em um momento bom na competição. Estamos treinando muito para melhorar e acredito que as vitórias estão ajudando a construir um time ainda mais forte –  disse Skowronska, em entrevista ao SporTV.

A ponteira Amanda, que marcou nove pontos, falou sobre a atuação do time do Hinode Barueri.

– A cada jogo tentamos ter mais entrosamento. Temos uma equipe que mistura experiência e juventude. O jogo foi em casa e com o apoio da nossa torcida. A Superliga está muito equilibrada e precisamos continuar mantendo o foco nos treinos para aproveitarmos as oportunidades – explicou Amanda.

As duas equipes voltarão à quadra pela Superliga Cimed na próxima sexta-feira (25.01). O Sesi Vôlei Bauru duelará com o Osasco-Audax (SP), às 19h30, no Panela de Pressão, em Baruru (SP). Já o Hinode Barueri jogará com o Pinheiros, às 21h30, no Henrique Viollaboin, em São Paulo (SP).

Antes, no entanto, os dois times têm compromissos com a Copa Brasil. Na terça-feira, o Barueri enfrenta o Osasco/Audax, em casa e o Sesi recebe o Sesc RJ, às 19h30, no ginásio Neusa Galetti, em Marília (SP), ambos os jogos pelas quartas de final do torneio. Os outros dois confrontos da competição também acontecem na terça-feira:  Minas Tênis Clube (MG) x Fluminense (RJ) e Dentil/Praia Clube (MG) x Curitiba Vôlei (PR). Os quatro vencedores se classificam para a fase final, nos dias 1 e 2 de fevereiro, em Gramado (RS).

Veja também

Brasil leva virada na Copa Pan-Americana

A quarta-feira (10/8) não foi marcada pela reabilitação do Brasil na Copa Pan-Americana, e…