Home Superliga Vaivém: Ribeirão tem reforço para segundo turno da Superliga
Superliga - Vaivém - 7 de janeiro de 2019

Vaivém: Ribeirão tem reforço para segundo turno da Superliga

O elenco do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão retornou às atividades após um breve período de folga nas festividades de final de ano com novidade. O jovem central Bruno Biella, de 20 anos, integrará a equipe na disputa do segundo turno da Superliga Cimed 2018/19.

Bruno Biella tem 2,04m e jogou pelo Centro Olímpico, Mauá, Mogi , recentemente, no Super Vôlei Santo André. Em 2018 foi campeão paulista Sub-21 ao lado do levantador Luis Rodrigues, que também está no clube ribeirão-pretano.

– Espero evoluir tecnicamente para que eu possa acompanhar o ritmo da equipe, ajudando meus companheiros e satisfazendo as exigências da comissão técnica – disse o jogador.

Com ele, que usará o número 14, Marcos Pacheco tem agora cinco centrais à disposição: Giovanni, Brunão, Bruno Biella, João Meirelles e Petrus.

No início do segundo turno da competição nacional o Vôlei Ribeirão enfrenta dois adversários que lutam pelo título. Neste sábado, dia 12, em São Paulo, joga contra o Sesi. No outro final de semana, na Cava do Bosque, o atual pentacampeão Sada/Cruzeiro será o adversário. Biella já deverá ser relacionado para as duas partidas.

Ribeirão fechou o primeiro turno da Superliga com 11 pontos em 11 jogos, ocupando a décima colocação na classificação com três pontos a menos que o oitavo colocado, o Fiat/Minas.

LEIA TAMBÉM

+ Giovane aponta dificuldades que o Sesc terá na Libertadores

+ Os desafios da ex-jogadora Elisângela como gestora em Camboriú

Veja também

Brasil e França empatam em jogo-treino

As seleções masculina de Brasil e França disputaram um jogo-treino em Montpellier, nesta q…