Home Internacional Vitória embala EMS/Taubaté para semana de Libertadores
Internacional - Superliga - 13 de janeiro de 2019

Vitória embala EMS/Taubaté para semana de Libertadores

Em casa, time paulista virou sobre Caramuru neste sábado

Nada melhor do que uma vitória antes de uma semana repleta de jogos. Assim o EMS/Taubaté encarou a virada sobre o Caramuru, no Ginásio do Abaeté, neste sábado, pela abertura do returno da Superliga Cimed masculina.

Na agenda da semana, equipe paulista terá duas partidas decisivas pela Copa Libertadores. Na terça-feira, enfrentará a UPCN San Juan, da Argentina, às 18h. Na quarta-feira, o adversário será o Libertad Burgi, também da Argentina, às 18h. Os dois jogos serão disputados no ginásio do Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo.

Já pela Superliga, o próximo compromisso será no domingo, visitando o Corinthians, em Guarulhos, buscando se aproximar do novo líder Sada/Cruzeiro.

Sobre a vitória diante do Caramuru, o oposto Abouba, que substituiu bem o titular Leandro Vissotto ainda no primeiro set, fez uma análise de mais uma vitória.

– O jogo foi bastante difícil, eles vieram com uma estratégia de saque forçado que nos complicou bastante no primeiro set. Mas a partir do segundo set, conseguimos encaixar nosso passe e sacar melhor, e isso facilitou para o restante do jogo – disse.

Na Libertadores, Taubaté já tem vaga garantida na fase final já que receberá a decisão. O Sesc é outro garantido. Os argentinos Bolívar e UPCN, além do Sesi, estão no páreo pelas outras duas vagas.

LEIA TAMBÉM

+ Coluna: Como é estranho ver eliminações em série do Sada/Cruzeiro

+ FIVB confirma sedes do Mundial feminino de 2022

Veja também

Lopez é destaque em classificação de Cuba

O ponteiro Miguel Lopez foi o grande nome da classificação de Cuba para a final da Copa Pa…