Home Superliga Vôlei Renata comemora força da torcida: 6 vitórias em 7 jogos em casa
Superliga - 15 de janeiro de 2019

Vôlei Renata comemora força da torcida: 6 vitórias em 7 jogos em casa

Time campineiro tem a segunda melhor média de público da Superliga

Depois de conquistar sua primeira vitória fora de casa na Superliga Cimed Masculina 2018/2019, o Vôlei Renata volta aos trabalhos de olho num único objetivo: manter aproveitamento positivo dentro de casa. No próximo sábado (19.01), às 17h, os campineiros recebem o Fiat/Minas, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, pela segunda rodada do returno da competição. O jogo será transmitido pela TV Gazeta.

Diante da sua torcida, os campineiros jogaram sete partidas e conquistaram seis vitórias, com aproveitamento de 85%. Na temporada, somado ao Paulista, os números seguem excelentes. Em 14 jogos, foram onze triunfos.

– Estamos pensando jogo por jogo. Ganhamos a primeira como visitante, tiramos esse peso das costas. Foi um resultado fundamental para buscar uma posição boa na tabela, agora é pensar no Minas, outro adversário complicado. A Superliga é um torneio muito forte, então não dá pra diminuir o ritmo – comentou o levantador Demian González.

O levantador Demian González (Marcos Riboli/Divulgação)

Uma das responsáveis pela força do Vôlei Renata no Taquaral é a grande presença de público. O time campineiro terminou o primeiro turno da Superliga com a segunda maior média da Superliga Cimed, com presença de mais de 1.500 torcedores por partida.

– Jogar em casa sempre é uma arma interessante, mas vamos ter que nos preparar bem para enfrentar o Minas. É um adversário de qualidade, que luta pela mesma faixa de classificação que a gente, então precisamos entrar em quadra concentrados – comentou o técnico Horácio Dileo. O Vôlei Renata é o quinto colocado da Superliga, com 20 pontos, três na frente do adversário do próximo sábado.

Time campineiro comemora bom momento na Superliga (Marcos Riboli/Divulgação)

LEIA TAMBÉM

Tandara volta ao Brasil no final do mês, mas descarta jogar em clube brasileiro por enquanto

Herrera: “Árbitro não pode confundir comemoração com provocação”

Herrera terá de cumprir suspensão e não enfrenta o Fluminense

Veja também

Brasil e França empatam em jogo-treino

As seleções masculina de Brasil e França disputaram um jogo-treino em Montpellier, nesta q…