Home Destaques Wallace lamenta ponto perdido pelo Sesc. Maurício Borges festeja volta
Destaques - Superliga - 30 de janeiro de 2019

Wallace lamenta ponto perdido pelo Sesc. Maurício Borges festeja volta

A vitória no tie-break sobre o Corinthians/Guarulhos não deixou o Sesc plenamente satisfeito. A perda de um ponto, jogando em casa, fez o time carioca cair para o quarto lugar, apesar de ter a mesma pontuação de Sada/Cruzeiro e EMS/Taubaté.

– Esse ponto que deixamos em quadra pode fazer muita falta. Vamos estudar o que erramos e corrigir para que não aconteça novamente. Isso não pode acontecer em playoffs, em jogos decisivos, onde qualquer detalhe tem muito peso. Temos que estabilizar o mais rápido possível, porque a regularidade leva um time longe num campeonato – disse Wallace, eleito o melhor da partida.

Para um jogador, porém, o jogo seria especial independentemente do resultado. O ponta Maurício Borges voltou às quadras após seis meses em recuperação de uma cirurgia no joelho direito, estreando na temporada.

Maurício Borges está de volta (Erbs Jr)

– Não tem explicação, é uma sensação bem especial. Poder voltar a jogar, estar novamente com o grupo… Estou feliz e pronto para ajudar no que precisarem, estou aqui pra isso, seja no passe, no ataque. Ainda vou pegar meu melhor ritmo, mas estou muito confiante – afirmou.

A equipe carioca voltará à quadra neste sábado, dia 2, quando enfrentará o Vôlei Renata (SP), no Ginásio Taquaral, em Campinas, pela quarta rodada do returno da Superliga Cimed.

LEIA TAMBÉM

Brasil jogará o Pré-Olímpico feminino em casa

Paulo Coco: O Sesi/Bauru tem um poder de ataque muito grande, com Tifanny e Diouf

Anderson se irrita com apatia do Sesi/Bauru  na derrota para o Minas: “Entramos derrotados”

Carol Gattaz “Se tivesse essa cabeça há 10 anos, minha história no vôlei seria outra”

Veja também

Irmãs Key e Keyt Alves se enfrentam no Paulista

Companheiras fora das quadras, as irmãs Key e Keyt Alves serão rivais nesta terça-feira, n…