Home Superliga Anderson prevê duelo difícil contra o lanterna Camboriú
Superliga - 25 de fevereiro de 2019

Anderson prevê duelo difícil contra o lanterna Camboriú

Técnico do Sesi Bauru segue em busca do quarto lugar por vantagem no playoff

O Sesi Bauru enfrentará o Vôlei Balneário Camboriú nesta terça-feira, às 20h, no ginásio Hamilton Cruz, em Camboriú (SC), pela nona e antepenúltima rodada do returno da Superliga Cimed 2018/2019.

Vindo de três vitórias consecutivas diante do Curitiba Vôlei, BRB/Brasília Vôlei e São Cristóvão Saúde/São Caetano, o Sesi tenta a quarta vitória seguida para seguir na busca pelo retorno ao grupo dos quatro melhores colocados na classificação.

Já classificado antecipadamente às quartas de final, o Sesi Vôlei Bauru luta para encerrar o returno no G4 para ter a vantagem de jogar em casa dois dos três confrontos dos playoffs da próxima fase.

Atualmente, o Sesi Vôlei Bauru ocupa a sexta posição com 31 pontos após 11 vitórias e oito derrotas e está quatro pontos atrás do Hinode/Barueri, que está na quarta posição e tem um jogo a menos. Já o Vôlei Balneário Camboriú, que tem nove pontos e campanha de três vitórias e 15 derrotas.

– Temos de nos manter firmes em nossa meta de nos classificarmos na melhor posição possível ao final do returno. E agora teremos mais um adversário complicado pela frente, que estará jogando em casa diante de sua torcida e com novo comando técnico, o que sempre gera uma motivação diferente. Por isso, esperamos um duelo bastante difícil, que exigirá atenção e concentração total do nosso time – ressalta o técnico Anderson Rodrigues.

Veja também

Brasil e França empatam em jogo-treino

As seleções masculina de Brasil e França disputaram um jogo-treino em Montpellier, nesta q…