Home Superliga Após 20 dias parado, Carísio começa como titular e comanda a vitória sobre o Sesc
Superliga - 17 de fevereiro de 2019

Após 20 dias parado, Carísio começa como titular e comanda a vitória sobre o Sesc

Levantador, que vinha de lesão, substituiu muito bem o titular Marlon, machucado

Assim que o bloqueio sobre o oposto Wallace determinou a vitória do Fiat/Minas sobre o Sesc RJ por 3 sets 1, na manhã deste domingo, na Arena do Minas, em Belo Horizonte (MG), pela sexta rodada do returno da Superliga Cimed Masculina 2018/2019, atletas e comissão técnica do time mineiro correram em direção de um mesmo jogador: o levantador Carísio.

Ele foi eleito o melhor em quadra e ficou com o Troféu VivaVôlei, pela atuação segura e eficiente depois de ter ficado 20 dias parado recuperando-se de uma lesão no olho, sofrida na primeira partida da Copa Brasil, no dia 16 de janeiro. Ele substituiu o titular Marlon, que luxou a mão direita na partida contra o EMS/Taubaté/Funvic na rodada anterior, na derrota por 3 sets a 2.

– Infelizmente estou jogando por uma lesão do Marlon, que é um jogador muito difícil de substituir, mas estou muito feliz por esse resultado. Não estou na minha melhor forma depois de três semanas afastados por uma bolada no olho. Mas, nosso time trabalha muito na base da superação e estou muito feliz por ter correspondido as expectativas – disse Carísio.

Minastenistas comemoram a vitória (Orlando Bento/MTC)

O oposto Felipe Roque, que também jogou como titular substituindo outro lesionado, Davy, foi mais um destaque da partida ao ser o maior pontuador. Roque marcou 20 vezes, pontuando em todos os fundamentos: 16 de ataque, um de saque e três de bloqueio.

O Fiat/Minas volta à quadra na próxima quarta-feira, na partida contra o vice-líder Sesi-SP, às 20h, no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, pela sétima rodada do returno.

LEIA TAMBÉM

Lucarelli é o nome mais comentado no mercado europeu

Hinode Barueri vira e vence o Sesc RJ no Rio de Janeiro

Navajas assume o EMS/Taubaté para por ordem na casa: “Vai ter atitude e time titular definido”

Os argentinos deram uma aula para nós, brasileiros

+ EMS/Taubaté demite Castellani e Ricardo Navajas assume o time interinamente

Estilo e métodos de Lavarini conquistam Minas

Entrevista exclusiva com a russa Kosheleva

Veja também

Saiba onde ver os jogos da Superliga na semana

Sem a confirmação da transmissão dos quatro jogos das quartas de final da Copa Brasil femi…