Home Internacional Bob destaca saque para virada do Minas
Internacional - 26 de fevereiro de 2019

Bob destaca saque para virada do Minas

Ponta anotou 14 pontos na vitória sobre o Obras de San Juan

O Fiat/Minas estreou bem no Campeonato Sul-Americano Masculino de Clubes, com virada sobre o Obras de San Juan, da Argentina, por 3 sets a 1. A equipe contou com a força do oposto Davy, que anotou 17 pontos, e do ponteiro Bob Dvoranen, com 14, para reagir na partida e buscar o resultado positivo. Pelo time argentino, Melgarejo foi o maior pontuador, com 23 pontos.

Após a partida, o ponteiro Bob analisou a estreia:

– Como toda estreia foi um jogo tenso no começo, cometemos muitos erros. Sabíamos que o time deles erra pouco saque, principalmente, então tínhamos que ter uma regularidade na nossa virada de bola. No primeiro set, passamos um pouco mal, e o saque flutuante deles teve efeito. A partir do segundo, o nosso ritmo de saque fez a diferença e quebrou bastante o passe deles. Eles têm um levantador que joga muito rápido, então se jogasse com passe na mão seria difícil marcar. Depois que o nosso saque começou a entrar, o jogo virou para nós e foi isso, fizemos 3 a 1. Foi uma boa estreia – afirmou.

Instrução do técnico Nery Tambeiro (Orlando Bento/MTC)

O Fiat/Minas voltará a jogar nesta quarta-feira, às 18h, contra o Nacional, do Uruguai. O time minastenista buscará a segunda vitória na competição para garantir o primeiro lugar do Grupo A.

LEIA TAMBÉM

Renan fala do desafio em Taubate, divisão com a Seleção, Leal e muito mais

Confusões, expulsões e problema com juiz em jogo da Superliga B

Um papo com o campeão olímpico Bruno Schmidt

Mundiais de Clubes com formatos diferentes em 2019

O fim precoce das transmissões da TV Gazeta

 

Veja também

Brasil leva virada na Copa Pan-Americana

A quarta-feira (10/8) não foi marcada pela reabilitação do Brasil na Copa Pan-Americana, e…