Home Destaques Carol Gattaz “lacra” com post sobre amor e respeito nas redes sociais
Destaques - Fora de Quadra - 21 de fevereiro de 2019

Carol Gattaz “lacra” com post sobre amor e respeito nas redes sociais

Central do Minas usou o Instagram para se posicionar

Capitã do Itambé/Minas, Carol Gattaz recebeu milhares de curtidas nesta tarde após uma publicação no Instagram.

Com uma foto ao lado de Ariele, ponta do Balneário Camboriú, ela escreveu sobre amor e respeito em tempos de pré-julgamentos e exposição pública de relacionamentos.

Desde que assumiram publicamente o relacionamento, anos atrás, as jogadoras viraram exemplos de coragem e transparência, numa luta constante contra preconceitos. Gattaz e Ariele hoje estão casadas.

“Aproveitando esse momento para reforçar todo o meu AMOR e RESPEITO por VC @ariele_8!

Em tempos que um aponta o dedo para o outro, tempos de julgamentos, julgamentos de atitudes de outras pessoas, o mais difícil é olhar pra si e ver os próprios erros não?? Quem nunca errou que atire a primeira pedra…

As pessoas julgam demais as outras,mas antes de tudo esquecem de se julgar, de se preocupar com a sua vida, e muitas vezes esquecem de ser felizes.
.
Eu já errei, Ariele já errou, e com certeza, você que está lendo essa mensagem também já errou. Mas depois, não vem a vontade de acertar?? De fazer o certo?? De ser feliz novamente, principalmente com a pessoa que você ama e que escolheu pra sua vida?? Quem nunca foi atraído por tentações?? Nós somos seres humanos e seríamos hipócritas se disséssemos o contrário.

Carol Gattaz e Ariele (Reprodução Instagram)

O importante é ter a coragem e a sinceridade de admitir que errou e consertar. E seguir….. Seguir por um caminho que sabemos que não é fácil, caminho de desafios, de tentações, de erros e acertos, mas o caminho que você escolher, que seja o caminho para sua própria felicidade.

E VIVA O AMOR”

LEIA TAMBÉM

Um papo com o campeão olímpico Bruno Schmidt

SporTV define transmissões dos Sul-Americanos

Mundiais de Clubes com formatos diferentes em 2019

Veja também

Brasil leva virada na Copa Pan-Americana

A quarta-feira (10/8) não foi marcada pela reabilitação do Brasil na Copa Pan-Americana, e…