Home Praia CBV amplia transmissão web e terá jogos de todas as quadras no Circuito Brasileiro
Praia - 19 de fevereiro de 2019

CBV amplia transmissão web e terá jogos de todas as quadras no Circuito Brasileiro

Além de duelos da arena central, partidas das quadras externas também passam a ser transmitidas pela "Vôlei de Praia TV"

Os fãs do vôlei de praia brasileiro terão a possibilidade de acompanhar mais jogos ao vivo durante as etapas do Circuito Brasileiro Open já a partir desta semana. A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) ampliou a transmissão web e, além da arena central, exibirá também os jogos das três quadras externas, começando na etapa de Fortaleza (CE). Tudo de maneira gratuita, por meio do site http://voleidepraiatv.cbv.com.br.

Os duelos das quadras externas terão transmissão com qualidade HD, placar ao vivo e informações de resultados dos demais jogos em tempo real. Inicialmente, a narração segue apenas para as partidas realizadas na arena central. Os torcedores também poderão acompanhar jogos já realizados, que ficarão disponíveis na biblioteca da plataforma.

Anteriormente, com transmissões apenas da quadra central, cerca de 24 partidas eram exibidas por etapa. Agora, dos 84 jogos (somando os torneios masculino e feminino), 80 serão exibidos pela plataforma gratuita, somando mais de 27 horas direto no ar em cada final de semana. As disputas de bronze e ouro dos naipes masculino e feminino seguem com transmissão exclusiva dos canais SporTV.

A estreia acontece de quinta-feira (21.02) a sábado (23.02), na etapa de Fortaleza (CE), a quinta da temporada 2018/2019 do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia 2018/2019.

Para ter acesso ao conteúdo, os torcedores terão que realizar um login simples, que pode ser feito com a própria conta do Facebook ou Google. Será possível acompanhar pelo computador ou celular, acompanhando duelos dos times favoritos. Desde o início de 2018 a CBV transmite diversos jogos da Superliga Cimed através do Canal Vôlei Brasil, também de forma gratuita, buscando amplificar o acesso aos fãs e popularizar cada vez mais o esporte.

LEIA TAMBÉM

+ Um bate-papo com o campeão olímpico Bruno Schmidt

SporTV define transmissões dos Sul-Americanos

Mundiais de Clubes com formatos diferentes em 2019

Ivna se destaca em estreia do Balneário Camboriú na elite nacional

+ Após drama familiar, argentino González sonha com olimpíada aos 39 anos

+ Eczacibasi renova com Marco Aurélio Motta

+ Copa do Mundo ganha forma. Veja como será a competição

Lucarelli é o nome mais comentado no mercado europeu

Hinode Barueri vira e vence o Sesc RJ no Rio de Janeiro

Estilo e métodos de Lavarini conquistam Minas

Entrevista exclusiva com a russa Kosheleva

 

Veja também

Maique: “Estamos buscando identidade para o grupo”

A Seleção Brasileira masculina está na França fazendo os últimos ajustes para o Campeonato…