Home Superliga Com G4 como meta, Sesi Bauru tenta iniciar escalada diante do BRB/Brasília
Superliga - 14 de fevereiro de 2019

Com G4 como meta, Sesi Bauru tenta iniciar escalada diante do BRB/Brasília

Atualmente em sexto lugar, campeão paulista jogará no Distrito Federal

O Sesi Bauru enfrenta o BRB/Brasília nesta sexta-feira, 15, às 20h, no ginásio do Sesi Taguatinga, em Brasília (DF), pela sétima rodada do returno da Superliga Cimed 2018/2019, disposto a manter a fase de recuperação na competição.

Um triunfo diante das brasilienses será fundamental na meta do Sesi Vôlei Bauru em escalar a tabela de classificação rumo ao grupo dos quatro melhores colocados, posição que, em caso de classificação às quartas de final, lhe daria vantagem de jogar duas vezes em casa nos três confrontos previstos para os playoffs.

Atualmente, o Sesi Vôlei Bauru está na sexta posição com 26 pontos, seis atrás do Hinode/Barueri, que tem 32 na quarta posição. Desta forma, um resultado positivo diante do BRB/Brasília, somados a derrotas do Hinode/Barueri diante do Sesc RJ, no Rio de Janeiro (RJ), e do Osasco/Audax contra o Minas, em Belo Horizonte (BH), fará a distância ao G4 cair.

O técnico do Sesi/Bauru,Anderson, orienta suas comandadas (Marcelo Ferrazoli/Sesi/Bauru)

– Sabemos o quão importante será este jogo para nós e o que ele pode representar em nosso objetivo de classificação à próxima fase. Será mais uma decisão, assim como todos os demais que teremos até o final do returno, diante de uma equipe que também busca se reabilitar na competição e estará jogando em sua casa com sua torcida a favor. Por isso, temos de entrar com a concentração lá em cima e nos focarmos em tudo o que treinamos e estudamos para desenvolvermos nosso jogo com eficiência – ressalta a ponteira Tifanny.

Já Brasília entrou na zona de rebaixamento após a derrota para São Caetano e precisa somar pontos para afastar o fantasma da degola.

LEIA TAMBÉM

+ Navajas assume Taubaté após demitir Castellani

Estilo e métodos de Lavarini conquistam Minas

Divulgada a tabela do Sul-Americano masculino de clubes

Federação Mineira divulga tabela do Sul-Americano feminino de clubes

Entrevista exclusiva com a russa Kosheleva

 

Veja também

Novo capítulo da rivalidade entre Minas e Praia

Um clássico mineiro, reprise de diversas finais de torneios importantes nos últimos anos, …