Home Superliga Com melhoria nos treinos, Dileo vê aumenta da confiança do Vôlei Renata
Superliga - 7 de fevereiro de 2019

Com melhoria nos treinos, Dileo vê aumenta da confiança do Vôlei Renata

Técnico argentino terá um compromisso complicado com o vice-líder Sesi

Seguir evoluindo. Esta é a missão do Vôlei Renata em mais um compromisso pela Superliga Cimed. Nesta sexta-feira, o time campineiro encara o Sesi-SP, às 19 horas, na Arena Suzano, na Grande São Paulo, em jogo válido pela quinta rodada do segundo turno da competição. O duelo terá transmissão do Canal Vôlei Brasil.

O Vôlei Renata vem de vitória sobre o Sesc-RJ, por 3 a 2, na última rodada, e subiu para os 22 pontos, firme na zona de classificação aos playoffs da Superliga Cimed. A equipe campineira quer manter o embalo contra um dos primeiros colocados. O Sesi-SP é vice-líder, com 36 pontos.

– É importante dar sequência ao trabalho que está sendo feito no dia a dia. Nos treinamentos conseguimos fazer os ajustes finos, aprimorando detalhes que podem fazer diferença em partidas como esta. Além disto, ganhamos confiança. Estamos retomando os treinamentos com o grupo completo e vamos tentar levar esta melhora gradual para os jogos. Quando treinamos bem, como tem acontecido nas últimas semanas, jogamos de igual contra qualquer time da Superliga – comentou o treinador Horácio Dileo, que também ressaltou os desafios do duelo.

Sesi é o vice-líder da Superliga. Vôlei Renata, sétimo (Marcos Riboli)

– O Sesi-SP é uma equipe extremamente qualificada, com uma grande linha de passe, mas a Superliga é assim, uma pedreira atrás da outra. Temos que estar ligados o tempo todo e equilibrados em todos os fundamentos, tentando controlar os erros – acrescentou.

O Vôlei Renata viajou para Suzano na manhã desta quinta-feira. O time campineiro encerra a preparação para o duelo com dois treinos no local da partida.

LEIA TAMBÉM

O calendário do vôlei precisa ser discutido

+ Mineiras terão reencontro no Sul-Americano

Minas Gerais prestes a ser anunciada como sede do pré-olímpico

Uma entrevista com o gigante russo Muserskyi, carrasco do Brasil na final de Londres-2012

Le Roux, do Sada/Cruzeiro: assinaria a renovação do contrato de olhos fechados

Veja também

Mineiro masculino: divulgados os oito participantes

A Federação Mineira anunciou, nesta terça-feira, os oito participantes do Estadual masculi…