Home Superliga Contra lanterna, toda atenção do Sada/Cruzeiro para evitar surpresa
Superliga - 20 de fevereiro de 2019

Contra lanterna, toda atenção do Sada/Cruzeiro para evitar surpresa

No segundo dos três jogos seguidos em casa, duelo com o São Judas

O Sada/Cruzeiro entra em quadra nesta quarta-feira, pela sétima rodada do returno da Superliga Cimed masculina, diante do São Judas, às 20h, no ginásio do Riacho, em Contagem.

Depois de vencer o Vôlei Renata, no último sábado, em casa, o Cruzeiro segue na liderança, com 42 pontos, sendo 15 vitórias em 17 partidas. O São Judas ocupa a 12ª posição na classificação, com apenas cinco pontos.

A cinco jogos do fim do returno, o pensamento é garantir a primeira posição.

– Para quarta-feira nós podemos esperar um bom jogo. A equipe do São Judas vem incomodando os outros times, tem feito bons jogos, com sets disputados. Não vai ser uma partida fácil, e será um bom jogo pra nossa sequência, pois logo no fim da semana já tem duelo contra o time do Minas, que tem jogado muito bem – destacou o ponteiro Rodriguinho, que falou também sobre a equipe entrar em quadra duas vezes nesta semana.

Rodriguinho em ação pelo Sada (Cristiano Andujar/Inovafoto)

– É bom fazer dois jogos assim, porque estamos muito perto do Sul-Americano, e também da reta final da Superliga, quando já começamos a preparação visando uma boa apresentação nos playoffs. Então essa sequência é importante, pois quanto mais ritmo de jogo, mais à vontade ficamos em quadra e as coisas fluem melhor. O outro lado é que pode gerar um pouco de cansaço, e às vezes compromete os treinos, mas isso é tranquilo pra nós. Estamos bem acostumados – afirmou o camisa 11.

O Sada/Cruzeiro disputará o Campeonato Sul-Americano de Clubes na próxima semana, na Arena Minas, entre os dias 26 de fevereiro e 2 de março.

LEIA TAMBÉM

Em bate-papo com o campeão olímpico Bruno Schmidt

SporTV define transmissões dos Sul-Americanos

Mundiais de Clubes com formatos diferentes em 2019

+ Eczacibasi renova com Marco Aurélio Motta

Veja também

Mineiro masculino: divulgados os oito participantes

A Federação Mineira anunciou, nesta terça-feira, os oito participantes do Estadual masculi…