Home Internacional Com reservas, Praia atropela bolivianas e chega invicto ao clássico contra o Minas
Internacional - 22 de fevereiro de 2019

Com reservas, Praia atropela bolivianas e chega invicto ao clássico contra o Minas

Com o time considerado reserva do início ao fim – Ananda, Paula, Gabi, Rosamaria, Ellen, Ednéia, e Laís (líbero) -,  o Dentil/Praia Clube não deu chances ao limitado time do Club Olympic, da Bolívia, e venceu por 3 sets a 0 (25/13, 25/5 e 25/17), na tarde desta sexta-feira, em Belo Horizonte (MG), pela penúltima rodada do Campeonato Sul-Americano Feminino de Clubes.

A equipe comandada pelo técnico Paulo Coelho está invicta com três vitórias, depois de passar também pelas argentinas do Boca Juniors e San Lorenzo. O Itambé/Minas, que também está invicto até agora na competição, enfrenta, nesta sexta, a partir das 17h, o San Lorenzo.

O grande jogo da temporada, até agora, será amanhã, entre Praia e Minas, a partir das 13h30, na Arena do Minas, com transmissão pelo SporTV, provavelmente valendo o título. Antes, às 11h, Boca Juniors e San Lorenzo abrem a rodada com o clássico argentino.

O campeão sul-americano ganha o direito de disputar o Mundial de Clubes da China, em dezembro. Ano passado, Minas e Praia disputaram o torneio. As minastenistas ficaram com o vice-campeonato, perdendo para o campeão Vakifbank (TUR) na final; e a equipe do Triângulo terminou em quarto, depois de perder para o Eczacibasi (TUR) na disputa pelo bronze.

LEIA TAMBÉM

EMS/Taubaté anuncia Renan Dal Zotto como técnico

Boskovic se destaca em difícil vitória do Eczacibasi na Champions

Um papo com o campeão olímpico Bruno Schmidt

SporTV define transmissões dos Sul-Americanos

Mundiais de Clubes com formatos diferentes em 2019

Veja também

Giovane é homenageado com coleção de moedas

Um dos símbolos da ‘Geração de Ouro’ do vôlei, Giovane Gávio é a quinta person…