Home Superliga Em busca da recuperação, Vôlei Renata recebe Sesc-RJ, no Taquaral
Superliga - 1 de fevereiro de 2019

Em busca da recuperação, Vôlei Renata recebe Sesc-RJ, no Taquaral

Jogo será neste sábado, às 18h, em Campinas (SP)

O Vôlei Renata está pronto para a próxima. Depois de entrar em quadra no meio de semana, o time campineiro volta às quadras neste sábado (02) para enfrentar o Sesc-RJ, às 18h, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, pela quarta rodada do returno da Superliga Masculina Cimed. O duelo terá transmissão do Canal Vôlei Brasil.

O time campineiro enfrentou Taubaté na quarta-feira e acabou tropeçando. A equipe comandada pelo técnico Horácio Dileo, ainda assim, segue firme na zona de classificação, com 20 pontos. Mesmo enfrentando um dos favoritos ao título, a ordem é buscar a recuperação.

– O Sesc é uma equipe qualificada, com diversos jogadores de seleção brasileira, mas temos que aproveitar que estamos em casa. Estamos nos ajeitando em meio a problemas de lesão e trabalhando forte para conseguir evoluir da melhor maneira possível. O jogo deste sábado é mais um passo em busca do objetivo – comentou o treinador campineiro.

– Nosso foco tem que ser, primeiramente, organizar o time. Com lesões e muitas trocas entre os jogadores, perdemos um pouco esse conjunto que foi tão forte na primeira metade da temporada. É o que acaba fazendo a diferença na sequência de jogos. Retomar isto é fundamental para que o time jogue bem e possa buscar a recuperação na Superliga – acrescentou o central Luizinho.

Depois de um mês fora, se recuperando de uma fratura no dedo mindinho da mão esquerda, Luizinho voltou às quadras no último meio de semana. O camisa 10 é um dos principais jogadores do Vôlei Renata na atual temporada e se destaca nas estatísticas da Superliga Cimed como terceiro melhor atacante com aproveitamento 63%.

“Precisamos ter menos ansiedade para definir as jogadas e, consequentemente, os pontos. Estamos mostrando bom volume, mas não estamos conseguindo aproveitar. Contra um adversário difícil, como é o Sesc, temos que ser mais efetivos em todos os fundamentos e não desperdiçar as oportunidades que aparecerão”, encerrou o central.

Ingresos

Os ingressos para o duelo começaram a ser trocados nesta sexta-feira (01). A retirada funciona até as 20 horas. As trocas são retomadas no sábado (02) no final da manhã. Os ingressos são trocados por um quilo de alimento não perecível nas bilheterias do Ginásio do Taquaral e na Decathlon Campinas

SUPERLIGA CIMED MASCULINA 18/19

Quarta rodada do returno

02.02 (SÁBADO) – São Judas Voleibol (SP) x EMS Taubaté Funvic (SP), às 11h, no ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP)

02.02 (SÁBADO) – Fiat/Minas (MG) x Vôlei UM Itapetininga (SP), às 16h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG)

02.02 (SÁBADO) – Corinthians-Guarulhos (SP) x Sesi-SP, às 16h30, no ginásio Ponte Grande, em Guarulhos (SP) – GLOBOESPORTE.COM

02.02 (SÁBADO) – Vôlei Renata (SP) x Sesc RJ, às 18h, no Taquaral, em Campinas (SP) – CANAL VÔLEI BRASIL

02.02 (SÁBADO) – Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) x São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (SP), às 19h, no Chico Neto, em Maringá (PR) – SPORTV 2

02.02 (SÁBADO) – Caramuru Vôlei (PR) x Sada Cruzeiro (MG), às 20h, na Arena Multiuso, em Ponta Grossa (PR)

LEIA TAMBÉM:

Minas Gerais prestes a ser anunciada como sede do Pré-Olímpico

Minas anuncia patrocínio da Itambé na Copa Brasil

Com infecção renal, Mayany está fora da Copa Brasil

Se tivesse essa cabeça há 10 anos, minha história no vôlei teria sido outra

Veja também

Sub-21 cai na estreia na Copa Pan-Americana

A Seleção Brasileira masculina sub-21 deu trabalho para Porto Rico, mas estreou com derrot…