Home Superliga Em estreia de Navajas, Taubaté sofre para vencer Itapetininga
Superliga - 16 de fevereiro de 2019

Em estreia de Navajas, Taubaté sofre para vencer Itapetininga

O EMS/Taubaté parecia que a estreia de Ricardo Navajas seria muito tranquila diante do Vôlei Um Itapetininga. Mas a vitória, no Ginásio do Abaeté, acabou sendo sofrida.

Em casa, após uma partida bastante disputada, triunfo por 3 sets a 2, parciais de 25/16, 25/23, 21/25, 23/25 e 15/12.

Com o resultado, o Taubaté manteve-se na terceira colocação, com 39 pontos, atrás do líder Sada/Cruzeiro e do vice-líder Sesi-SP. A equipe de Itapetininga está com 25 pontos, firme na zona de classificação para os playoffs.

O Itapetininga volta à quadra na próxima quarta-feira, contra o Caramuru, em casa, a partir das 20h. O Taubaté tem pela frente o clássico contra o Sesc RJ, no mesmo dia, às 19h, na Arena Jeunesse, no Rio de Janeiro, pela sétima rodada do returno, com transmissão pelo site Globoesporte.com.

Rapha foi titular (Renato Antunes/Divulgação)

O oposto Abouba foi eleito o melhor da partida. O cubano Sanchez, de Itapetininga, se destacou na pontuação, marcando 22 vezes (21 no ataque e um de bloqueio).

Abouba, inclusive, foi um dos novos titulares de Navajas, ganhando a posição de Leandro Vissotto. Rapha foi o levantador, com Uriarte atuando apenas no tie-break. Nas pontas, ele escalou Lucarelli e Conte, com Douglas Souza jogando as duas últimas parciais no lugar do argentino. No meio, Athos e a surpresa Renan, no lugar de Lucão, sequer relacionado.

LEIA TAMBÉM

Os argentinos deram uma aula para nós, brasileiros

+ EMS/Taubaté demite Castellani e Ricardo Navajas assume o time interinamente

Estilo e métodos de Lavarini conquistam Minas

Entrevista exclusiva com a russa Kosheleva

Veja também

Saiba onde ver os jogos da Superliga na semana

Sem a confirmação da transmissão dos quatro jogos das quartas de final da Copa Brasil femi…