Home Superliga EMS/Taubaté recebe o Sesi em duelo pela vice-liderança
Superliga - 22 de fevereiro de 2019

EMS/Taubaté recebe o Sesi em duelo pela vice-liderança

Diferença entre os rivais paulistas na classificação é de três pontos

Um duelo promete agitar o sábado na cidade de Taubaté (SP). O time da casa, EMS/Taubaté/Funvic, receberá o Sesi-SP em um confronto do terceiro contra o segundo na tabela de classificação. A partida, válida pela oitava rodada do returno da da Superliga Cimed masculina, será às 20h30, no ginásio do Abaeté, e terá transmissão ao vivo pelo site Globoesporte.com.

A equipe da casa chega para essa partida na terceira colocação da tabela, com 41 pontos (15 vitórias e três derrotas). O time visitante acumula 16 resultados positivos e dois negativos e soma 44 pontos na classificação.

No primeiro turno, no ginásio do Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), vitória do Taubaté por 3 sets a 2. Para manter o resultado positivo do seu lado, o levantador Rapha espera contar com o fator casa. Pelo terceiro lugar da Libertadores, o Sesi deu o troco, na casa do rival.

– Os jogos contra o Sesi-SP são sempre tensos e muito duros. É um adversário que nos conhece bem, assim como nós conhecemos o time deles, e não há favorito. A vitória contra o Sesc RJ foi muito importante, nos manteve focados e agora é entrar em quadra para jogar um bom voleibol novamente, agressivo e impor nossa condição de mandante – comentou o capitão.

Do lado do Sesi-SP, o ponteiro Lucas Lóh também sabe que seu time não terá facilidade contra a equipe de Taubaté, e destaca o valor da partida deste sábado.

Duelo entre Taubaté e Sesi (Renato Antunes/Maxx Sports Brasil)

– Esse jogo tem importância maior pelo fato de estarmos entrando em uma sequência de confrontos diretos na briga pela ponta da tabela de classificação. Agora, neste momento do campeonato, qualquer ponto pode fazer a diferença. Acho que essa fase final do classificatório vai apresentar uma amostra do que vamos ter nos playoffs – disse Lucas Lóh.

A rodada terá início na noite desta sexta-feira (22.02) com o duelo mineiro entre Sada Cruzeiro (MG) e Fiat/Minas (MG), que será às 19h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), com transmissão ao vivo do SporTV 2. E outros quatro jogos serão realizados também neste sábado.

LEIA TAMBÉM

O fim precoce das transmissões da Gazeta

Opinião: EMS/Taubaté foi rápido e surpreendente para fechar com Renan

Em bate-papo com o campeão olímpico Bruno Schmidt

Mundiais de Clubes com formatos diferentes em 2019

 

Veja também

Fluminense: aposta em elenco alto, jovem e agressivo

Primeiro campeão brasileiro de vôlei feminino, em 1976, e seis vezes campeão sul-americano…