Home Superliga Expulsões, confusão e susto: o jogo maluco entre JF e Botafogo
Superliga - 24 de fevereiro de 2019

Expulsões, confusão e susto: o jogo maluco entre JF e Botafogo

Problemas entre jogadores, torcida e até com locutor marcaram a partida

A partida entre JF Vôlei e Botafogo, neste sábado, em Juiz de Fora, pela quinta rodada da Superliga B masculina, foi repleta de situações inusitadas.

No início do segundo set, após um ponto do Fogão, provocações fizeram o clima esquentar em quadra. A arbitragem distribuiu cartões amarelos para tentar acalmar os ânimos. Mas o experiente oposto Lorena, do Botafogo, acabou expulso. E o bate-boca até entre entre atletas se estendeu para as arquibancadas.

Segundo publicação de Juiz de Fora nas redes sociais, Lorena teria jogado água em um torcedor na saída de quadra, que devolveu da mesma forma, aumentando a confusão.

O oposto botafoguense Lorena (Tribuna Alvinegra)

Na sequência, o árbitro do jogo, aparentemente muito nervoso com o acontecido, passou mal e precisou de atendimento médico. Foram quase 30 minutos de paralisação entre as confusões e o problema com o juiz.

Para finalizar o jogo maluco, o locutor do ginásio foi expulso no quarto set por ter dito no microfone alguma palavra indevida enquanto tentava animar o público, segundo a assessoria de Juiz de Fora.

Neste início de semana, a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) receberá o relatório da partida e analisará a necessidade ou não de punições aos envolvidos.

Em quadra, o Botafogo venceu os mineiros por 3 sets a 1, parciais de 25/22, 25/23, 18/25 e 25/18. Assim, o time carioca segue na vice-liderança competição, com 13 pontos, atrás do Apan Blumenau, que soma 15. Os dois times, inclusive, duelarão na próxima rodada, no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM

Um papo com o campeão olímpico Bruno Schmidt

Mundiais de Clubes com formatos diferentes em 2019

O fim precoce das transmissões da TV Gazeta

Um papo com a central Adenízia

Veja também

Brasil leva virada na Copa Pan-Americana

A quarta-feira (10/8) não foi marcada pela reabilitação do Brasil na Copa Pan-Americana, e…