Home Superliga Fawcett: “A Carli é uma fofa e muito competitiva. Temos um bom entendimento”
Superliga - 27 de fevereiro de 2019

Fawcett: “A Carli é uma fofa e muito competitiva. Temos um bom entendimento”

Com 25 pontos, a oposto Nicole Fawcett foi a maior pontuadora do Dentil/Praia Clube na vitória por 3 sets a 1 sobre o Osasco/Audax, nesta terça-feira, em Uberlândia, pela nona rodada do returno da Superliga Cimed Feminina 2018/2019. Eleita a melhor do confronto e ganhadora do Troféu VivaVôlei, a norte-americana elogiou a distribuição da compatriota levantadora Lloyd.

– Acredito que a Carli me deu boas oportunidades para atacar, além de temos ido bem na recepção. Para mim, o foco era jogar melhor do que joguei contra o Minas, na final do Sul-Americano. Aquela não foi uma boa partida, então tivemos que focar novamente e deu certo, pois fizemos um bom trabalho contra o Osasco – disse a jogadora.

– A Carli é uma fofa e ela é muito competitiva. Acredito que temos um bom entendimento devido a sermos as únicas estrangeiras. Há muito estresse e pressão envolvidos e, por vezes, é reconfortante ter alguém com quem poder se relacionar e conversar. E nós fazemos um bom trabalho em ajudar uma a outra a relaxar e jogar melhor -disse Fawcett.

Fê Garay marcou 15 pontos na vitória sobre o Osasco (Divulgação)

Com o resultado, o Praia se manteve na vice-liderança, com 50 pontos, mas viu a diferença para o líder Itambé/Minas diminuir para dois pontos, já que o time do técnico Stefano Lavarini derrotou o Sesc RJ por 3 sets a 2, na Arena Jeunesse, no Rio de Janeiro (RJ), na noite de terça-feira, no encerramento da rodada.

As mineiras terão o recesso de Carnaval e voltam a jogar na sexta-feira, 8 de março, às 21h30, na Arena do Minas, em Belo Horizonte (MG), no clássico contra o Minas, que vale a liderança. O duelo será transmitido pelo SporTV2.

LEIA TAMBÉM

+ Bruna  Honório: “Estou na melhor fase da minha carreira”

+ Renan fala do desafio em Taubate, divisão com a Seleção, Leal e muito mais

Confusões, expulsões e problema com juiz em jogo da Superliga B

Um papo com o campeão olímpico Bruno Schmidt

Mundiais de Clubes com formatos diferentes em 2019

O fim precoce das transmissões da TV Gazeta

Um papo com a central Adenízia

Veja também

Paulista com cinco jogos nesta sexta-feira

A sexta-feira promete ser bastante movimentada no Campeonato Paulista. A segunda rodada da…