Home Superliga Flamengo vence mais uma e segue invicto na Superliga B
Superliga - 22 de fevereiro de 2019

Flamengo vence mais uma e segue invicto na Superliga B

Rubro-Negro passou por Franca por 3 a 0, jogando no Rio de Janeiro

O Flamengo segue invicto na Superliga B feminina 2019. Nesta sexta-feira, em jogo isolado pela quinta rodada, a equipe carioca derrotou a FEAC/AFV Franca (SP) por 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 25/22 e 25/23. O duelo aconteceu no ginásio da AABB da Lagoa, no Rio de Janeiro.

Somando a quarta vitória consecutiva o rubro-negro carioca assume a vice-liderança da competição, com 12 pontos, mesmo tendo um jogo a menos que o primeiro colocado. Do outro lado, a equipe paulista segue na sexta colocação, com apenas uma vitória e quatro pontos somados.

Após a partida, o técnico do Flamengo analisou a atuação.

– Estou muito satisfeito com o resultado. Após termos ficado duas semanas somente treinando, conseguimos manter um bom ritmo de jogo e isso é muito gratificante. Hoje, fizemos uma boa partida e conseguimos sair com o resultado positivo. O nosso objetivo é conquistar essa vaga e estamos trabalhando muito para isso – destacou Alexandre Ferrante.

O próximo compromisso do Flamengo será no dia 27, às 20h, quando recebe o Maringá/Amavolei (PR). Na mesma data, a FEAC/AFV Franca (SP) viaja até o Rio Grande do Sul para duelar com a CEFA (RS), às 19h30. As duas partidas são válidas pela sexta rodada da competição.

LEIA TAMBÉM

+ O fim das transmissões da Superliga pela Gazeta

Opinião: EMS/Taubaté foi rápido e surpreendente para fechar com Renan

Em bate-papo com o campeão olímpico Bruno Schmidt

Mundiais de Clubes com formatos diferentes em 2019

Veja também

Brasil vai disputar 7º lugar na Copa Pan-Americana

A Seleção Brasileira sub-21 segue sem vitória na Copa Pan-Americana masculina. Neste sábad…