Home Superliga Hooker marca 33 pontos e comemora: “Não há palavras para o jogo desta noite”
Superliga - 23 de fevereiro de 2019

Hooker marca 33 pontos e comemora: “Não há palavras para o jogo desta noite”

Responsável por 33 pontos na vitória de virada do Osasco/Audax sobre o Sesc RJ, por 3 sets a 2, no Ginásio José Liberatti, em Osasco (SP), na noite de sexta-feira, pela oitava rodada do returno da Superliga Cimed Feminina 2018/2019, a oposto norte-americana Hooker usou as redes sociais para agradecer o apoio da torcida – que jogou junto com o time – e falar da bela atuação da equipe.

– Não há palavras para o jogo hoje à noite. Deus é verdadeiramente incrível. 33 pontos e o VivaVôlei. Esta equipe é verdadeiramente única. Para todos os fãs que me enviaram vídeos, fotos, amor e apoio. Obrigado a todos. Que incrível vitória esta noite. Boa noite e bom descanso a todos. Chegue em casa com segurança e que Deus abençoe todos e cada um de vocês !! Abraços e beijos – escreveu Hooker, em seu perfil do Instagram.

Hooker é a terceira maior pontuadora da temporada, com 272 pontos, atrás da líder Skowronska, oposto do Hinode/Barueri, que tem 381 pontos, e da oposto Ivna, do Balneário/Camboriú, com 292. Nas estatísticas de ponto por set, Hooker é a segunda colocada, com média de 4,69, atrás de Skowronska, que tem 5,6 pontos de média.

Quinto colocado com 33 pontos e um jogo a menos na tabela, Osasco volta a jogar na próxima terça-feira, contra o vice-líder Dentil/Praia Clube, às 19h30, em Uberlândia, pela nona rodada do returno da Superliga.

Confira a classificação

LEIA TAMBÉM

EMS/Taubaté anuncia Renan Dal Zotto como técnico

Boskovic se destaca em difícil vitória do Eczacibasi na Champions

Um papo com o campeão olímpico Bruno Schmidt

SporTV define transmissões dos Sul-Americanos

Mundiais de Clubes com formatos diferentes em 2019

 

Veja também

Brasil vai disputar 7º lugar na Copa Pan-Americana

A Seleção Brasileira sub-21 segue sem vitória na Copa Pan-Americana masculina. Neste sábad…