Home Superliga Itambé/Minas esquece cansaço e já enfrenta o Pinheiros, nesta terça, pela Superliga
Superliga - 4 de fevereiro de 2019

Itambé/Minas esquece cansaço e já enfrenta o Pinheiros, nesta terça, pela Superliga

Duelo, válido pela 4ª rodada do returno, será em BH, com Globoesporte.com

As comemorações pela conquista inédita da Copa Brasil Feminina, na noite de sábado, em Gramado (RS), já terminaram e, depois de 12 horas de viagem, entre trocas de aeronave, chás de aeroporto e translado entre os aeroportos, o Itambé/Minas volta suas atenções para a Superliga Cimed 2018/2019.  Nesta terça-feira (05.02), às 21h, o time recebe o Pinheiros, na Arena Minas, em Belo Horizonte, pela 4ª rodada do returno da competição. O Globoesporte.com transmite.

Pela Superliga, o Minas vem de uma vitória por 3 sets a 0 sobre o Sesi/Bauru, na semana passada. Já o Pinheiros foi derrotado pelo Osasco/Audax, pelo mesmo placar. No primeiro turno, em São Paulo (SP), o time minastenista venceu o Pinheiros (3 a 0), no ginásio Henrique Villaboin. O clube mineiro é o vice-líder da competição, com 38 pontos (13 vitórias e 1 derrota), mesma pontuação do líder Dentil/Praia Clube, que tem melhor saldo de sets. O Pinheiros aparece na 9ª posição, com 14 pontos (5 vitórias e 9 derrotas).

Para o técnico Stefano Lavarini, o Minas precisa focar na sequência da competição.

– Agora, passadas as comemorações do título, voltamos as nossas atenções para a Superliga. Precisamos manter o nosso ritmo, não temos que fazer nada de diferente. Temos que focar e encarar essa sequência do campeonato com as mesmas atitudes e vontades – disse o treinador minastenista.

Stefano Lavarini, técnico do Itambé/Minas, diz que as comemorações pelo título da Copa Brasil já acabaram (Rodrigo Ziebell/Divulgação/CBV)

Ingressos

Os ingressos estão à venda na internet (clique aqui para comprar). Os valores são R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada). Os torcedores também podem comprar o ingresso nesta terça-feira, caso ainda tenha disponibilidade. A bilheteria da Arena será aberta às 19h45, mesmo horário de abertura dos portões.

Transmissões on-line

Nesta rodada, duas partidas contarão com transmissões ao vivo via web. Pelo Canal Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasil.cbv.com.br) os torcedores poderão acompanhar o confronto entre o Hinode Barueri (SP) e o Balneário Camboriú (SC), às 19h30, no José Correa, em Barueri (SP). Já o campeão da Copa Brasil feminina 2019, o Itambé Minas (MG) enfrenta o Pinheiros (SP) na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), às 21h. O Globoesporte.com transmite.

Confira a classificação da Superliga Feminina

Outras partidas

A rodada começa às 19h, com a partida entre Sesi/Bauru (SP) e Sesc RJ no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP), com transmissão pelo canal SporTV 2. O líder Dentil/Praia Clube (MG) joga em casa, em Uberlândia (MG), contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 20h. No mesmo horário o BRB/Brasília (DF) recebe o Curitiba Vôlei (PR) no ginásio do Sesi Taguatinga, em Brasília (DF). A rodada se completa no dia 12 de março, com o duelo entre o Fluminense (RJ) e o Osasco/Audax (SP), no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ), às 20h.

Quarta rodada do returno

05.02 (TERÇA-FEIRA) Sesi Vôlei Bauru (SP) x Sesc RJ, às 19h, no Panela de Pressão, em Bauru (SP) – SPORTV 2

05.02 (TERÇA-FEIRA) Hinode Barueri (SP) x Balneário Camboriú (SC), às 19h30, no José Correa, em Barueri (SP) – Canal Vôlei Brasil

05.02 (TERÇA-FEIRA) Dentil/Praia Clube (MG) x São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 20h, no Praia Clube, em Uberlândia (MG)

05.02 (TERÇA-FEIRA) BRB/Brasília (DF) x Curitiba Vôlei (PR), às 20h, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF)

05.02 (TERÇA-FEIRA) Itambé Minas (MG) x Pinheiros (SP), às 21h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) – Globoesporte.com

12.03 (TERÇA-FEIRA) Fluminense (RJ) x Osasco/Audax (SP), às 20h, no Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ)

LEIA TAMBÉM:

Sesc RJ e Sesi/Bauru fazem jogo de confronto direto na Superliga Feminina

Coluna do editor Daniel Bortoletto: Calendário precisa ser rediscutido

Minas Gerais prestes a ser anunciada como sede do Pré-Olímpico

Egonu lidera o Novara na conquista da Copa Itália

Veja também

Santo André vira sobre o Vôlei Renata

Primeiro dia, primeira zebra. O Vôlei Renata, atual bicampeão do Campeonato Paulista, estr…