Home Superliga Itambé/Minas reencontra o Hinode/Barueri, único algoz na Superliga
Superliga - 11 de fevereiro de 2019

Itambé/Minas reencontra o Hinode/Barueri, único algoz na Superliga

Mineiras recebem as paulistas pela manutenção da liderança

Líder isolado da Superliga Cimed Feminina, o Itambé/Minas tem mais um importante compromisso. Nesta terça-feira, a equipe recebe, na Arena Minas Tênis Clube, o Hinode/Barueri, em jogo válido pela 6ª rodada do segundo turno da competição nacional.

O time de José Roberto Guimarães foi o único a vencer o atual campeão da Copa Brasil.

Para a oposta Bruna Honório, o Itambé/Minas precisa ter muita atenção em quadra para não ser batido novamente pela equipe paulista.

– Foi o único time que perdemos até aqui e precisamos ter muito cuidado. Sabemos das qualidades da equipe, do volume de jogo que elas impõem e, então, temos que nos policiar o tempo todo com os erros e ir firme aos ataques e contra-ataques para não deixar elas crescerem no jogo. Será uma partida muito difícil – comentou Honório.

O Itambé/Minas está na ponta da tabela, com 44 pontos. A equipe paulista está na quarta posição da tabela, com 32 pontos. O Dentil/Praia Clube é o vice-líder, com 41 e o Sesc vem em terceiro, com 34 pontos.

Bruna Honório pede atenção total ao Barueri (Orlando Bento/Divulgação)

Os ingressos para a partida estão à venda pela internet. Os valores são R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada). No dia do jogo, os ingressos serão vendidos na bilheteria da Arena MTC, que abre às 17h45, mesmo horário de abertura dos portões.

Além disso, a Itambé fará promoção para os torcedores. Serão formadas duas filas próximas à portaria da rua da Bahia. Em uma delas, os 150 primeiros torcedores, que doarem 1kg de alimento não perecível, ganharão uma camisa exclusiva da Torcida Itambé/Minas e um ingresso para o jogo. Na outra fila, os 50 primeiros torcedores, que já tiveram ingresso e que também doarem alimento, ganham uma camisa da torcida.

LEIA TAMBÉM

O Dream Team da holandesa Sloetjes

Leon comanda virada e título do Perugia na Copa Brasil

Cai invencibilidade do Zenit Kazan na Rússia

Coluna: Os sonhos interrompidos no Flamengo

Entrevista exclusiva com a russa Kosheleva

 

 

Veja também

Brasília derrota Pinhais e entra no G8

O Brasília derrotou o São José dos Pinhais por 3 sets a 2, de virada – parciais de 2…