Home Superliga Itambé/Minas x Osasco/Audax é o jogo do SporTV nesta sexta
Superliga - 14 de fevereiro de 2019

Itambé/Minas x Osasco/Audax é o jogo do SporTV nesta sexta

Líderes, mineiras recebem o embalado time paulista

A sétima rodada do returno da Superliga Cimed feminina terá três jogos realizados nesta sexta-feira. Entre eles, Itambé/Minas e Osasco/Audax prometem agitar a Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), a partir das 21h30, em partida que terá transmissão ao vivo do canal SporTV 2.

O time mineiro lidera a competição, com 47 pontos, três a mais do que o segundo colocado, Dentil/Praia Clube. O Minas tem 16 vitórias e apenas uma derrota sofrida. A equipe de Osasco aparece na quinta colocação da tabela, com o total de 31 pontos (10 resultados positivos e seis negativos).

Capitã e uma das principais líderes do Itambé Minas, a central Carol Gattaz sabe que seu time enfrentará dificuldades nesta sexta-feira.

– Com certeza será uma partida difícil como em todas as outras contra o Osasco, um time que vem em ascensão, com muitas jogadoras experientes, e importantes, e que querem brigar para avançar na tabela. É um time que temos que estudar muito e armar uma estratégia pra tentar parar o poder de ataque e defesa que elas possuem – declarou Carol Gattaz.

Do lado do Osasco/Audax, a também central Nati Martins apresenta praticamente o mesmo pensamento da adversária de amanhã.

Gabi foi a maior pontuadora do Minas e do jogo com Osasco no turno (João Pires/FotoJump)

– Sabemos que é um jogo difícil, mas não impossível. Temos que sacar bem e neutralizar as jogadas da Macris. Nosso jogo contra elas na Copa Brasil foi bem próximo e acabamos perdendo em detalhes. Agora, nosso time vem em uma crescente. Estamos conseguindo ter regularidade ao diminuir a quantidade de erros e isso é importante para conseguirmos alcançar nossos objetivos – afirmou.

A rodada terá início ainda nesta quinta-feira com a partida entre Balneário Camboriú e São Cristóvão Saúde/São Caetano, que será realizada às 20h30, no Ginásio Multieventos Hamilton Cruz, em Balneário Camboriú (SC), com transmissão ao vivo do SporTV 2.

LEIA TAMBÉM

+ Castellani cai e Navajas assume o Taubaté

Estilo e métodos de Lavarini conquistam Minas

Divulgada a tabela do Sul-Americano masculino de clubes

Federação Mineira divulga tabela do Sul-Americano feminino de clubes

Entrevista exclusiva com a russa Kosheleva

Veja também

Taubaté confirma: Gabriel Cândido está com covid

Em nota oficial, o EMS/Taubaté/Funvic confirmou neste domingo o teste positivo de coronaví…