Home Superliga Kosheleva brilha, Sesc vence a sexta seguida e segue firme em 3º lugar
Superliga - 12 de fevereiro de 2019

Kosheleva brilha, Sesc vence a sexta seguida e segue firme em 3º lugar

O Sesc reafirmou a boa fase no returno da Superliga Cimed Feminina 18/19. Diante do Fluminense, na noite desta terça-feira, o time comandado pelo técnico Bernardinho venceu por 3 sets a 0 (25-19, 25-16 e 25-23) e conseguiu sua sexta vitória seguida, alcançando os 37 pontos, na terceira colocação.

Destaque do time diante do Fluminense, a ponteira Kosheleva foi eleita a melhor em quadra e levou o VivaVôlei. Com 19 pontos, ela também foi a maior pontuadora, comprovando sua evolução pessoal.

– Eu não acho, tenho certeza de que estamos evoluindo e mostrando nos jogos. Tivemos um início muito difícil na Superliga, principalmente para mim, que voltava de uma lesão grave. Mas sempre seguimos trabalhando muito, acreditando. E eu espero que melhoremos ainda mais – afirmou Kosheleva, agradecendo ao apoio que recebeu de companheiras, comissão técnica e torcedores.

– O carinho que eu sempre recebi aqui é incrível. Preciso sempre dizer muito obrigado a todos. Jogar aqui tem me deixado muito feliz.

Russa no ataque contra o Flu (Divulgação Sesc)

Sobre o futuro, a estrela russa espera que possa brilhar ainda mais. Ciente de que terá adversários cada vez mais duros neste fim de returno, Kosheleva faz uma previsão otimista.

– Respeito muito todos os adversários e o trabalho realizado nas outras equipes. Mas eu não estaria sendo verdadeira se não dissesse que acredito muito no meu time. Não estou preocupada com o desempenho dos outros. Temos tudo para conseguir bons resultados diante de qualquer equipe – finalizou.

Kosheleva levou o VivaVôlei (Divulgação)

O próximo compromisso do Sesc RJ será neste sábado, na Jeunesse Arena, diante do Barueri. A partida marcará o duelo entre o terceiro e o quarto colocado. Já o Flu duelará com o Dentil/Praia Clube, na sexta-feira, em Uberlândia.

LEIA TAMBÉM

+ Sesc na decisão da Libertadores após eliminar o Sesi

Como Stefano Lavarini mudou o patamar do Itambé/Minas

Divulgada a tabela do Sul-Americano masculino de clubes

Cai invencibilidade do Zenit Kazan na Rússia

Entrevista exclusiva com a russa Kosheleva

Veja também

Superliga Feminina tem nova líder na pontuação

Depois da partida entre Brasília e São Caetano, terça-feira, em jogo atrasado, válido pela…