Home Superliga Luizomar de Moura e Hooker pregam respeito de Osasco diante de Camboriú
Superliga - 11 de fevereiro de 2019

Luizomar de Moura e Hooker pregam respeito de Osasco diante de Camboriú

Time paulista receberá nesta terça-feira o lanterna da Superliga feminina

O Osasco/Audax recebe o Balneário Camboriú neste terça-feira, a partir das 19h30, no ginásio José Liberatti, pela sexta rodada do returno da Superliga Cimed feminina. Embalada pela boa vitória por 3 sets a 0 sobre o Hinode/Barueri, a equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura entra em quadra em busca de mais três pontos, desta vez diante do lanterna da competição.

O fato de enfrentar o último colocado da Superliga não muda o foco das atletas e comissão técnica de Osasco.

– O Balneário Camboriú merece todo nosso respeito. É um projeto muito sério, um time estreante e que luta para fazer o melhor papel possível em sua primeira temporada. Nossa equipe vai entrar em quadra com a seriedade de sempre e procurar apresentar um vôlei de alto nível em busca da vitória – disse Luizomar.

Hooker endossa as palavras do treinador.

– Nos enfrentamos no primeiro turno, em Camboriú e, apesar da nossa vitória por 3 sets a 0, elas não facilitaram em nenhuma bola. Acredito que nosso time vem em um bom momento, em uma curva ascendente, e devemos isso ao trabalho duro de todo dia e a união das jogadoras e comissão técnica – comentou a oposto.

Luizomar de Moura orienta a levantadora Carol (João Neto/FotoJump)

Na classificação geral da Superliga, Osasco ocupa a quinta posição, com 28 pontos (nove vitórias em 15 partidas), enquanto o Balneário Camboriú aparece em 12º lugar, com dois resultados positivos em 16 rodadas.

– Estamos com um jogo a menos e acredito que temos todas as condições de subir na tabela até o início dos playoffs. Este é o campeonato mais equilibrado dos últimos anos e seguimos fortes na luta – finalizou a levantadora Carol Albuquerque.

LEIA TAMBÉM

+ O Dream Team da holandesa Sloetjes

Leon comanda virada e título do Perugia na Copa Brasil

Cai invencibilidade do Zenit Kazan na Rússia

Coluna: Os sonhos interrompidos no Flamengo

Entrevista exclusiva com a russa Kosheleva

Veja também

Sada Cruzeiro supera o Fiat Minas e segue líder

O Sada Cruzeiro derrotou o Fiat Minas por 3 sets a 0 – parciais de 26-24, 25-18, 25-…