Home Superliga Paulo Coco analisa derrota: “Erramos muito, a pressão surge, o adversário cresce”
Superliga - 6 de fevereiro de 2019

Paulo Coco analisa derrota: “Erramos muito, a pressão surge, o adversário cresce”

O técnico do Dentil/Praia Clube, analisou a derrota do Dentil/Praia Clube para o São Cristóvão/São Caetano, por 3 sets a 1, neste terça-feira à noite, em Uberlândia, pela quarta rodada do returno da Superliga Cimed Feminina 2018/2019, que custou ao time a liderança da competição.

– Independente do adversário nós temos um padrão de jogo, e é um padrão elevado. Não existe jogo simples, eu encaro todos como importantes. Foram detalhes da nossa defesa, do nosso apoio de bola que temos que melhorar para termos mais volume. A gente vem para a partida com várias propostas e o duelo começa completamente diferente do esperado. Erramos muito, a pressão surge, o adversário cresce e a gente começa a correr atrás do placar, como tem sido a tônica dentro de casa. Algumas vezes conseguimos recuperar. Hoje, por exemplo, não foi possível suplantarmos o oponente – , disse o treinador.

O Praia já vinha de uma derrota, para o Itambé/Minas na final da Copa Brasil 2019, em Gramado (RS), no último sábado. Com o resultado, a equipe do Triângulo perdeu a liderança justamente para o Minas, que agora tem 41 pontos (14 vitórias e 1 derrota). O Praia é o vice-líder, com 38 (13 vitórias e 2 derrotas).

Na sexta-feira, às 19h, também na Arena Praia, o Dentil/Praia Clube recebe o Sesi Bauru (SP), pela quinta rodada do returno, com transmissão pelo site Globoesporte.com

LEIA MAIS: 

Entrevista exclusiva com a russa Kosheleva

Minas Gerais prestes a ser anunciada como sede do Pré-Olímpico

Coluna do editor Daniel Bortoletto: O calendário precisa ser revisto

As definições dos Sul-Americanos feminino e masculino em BH

Sesc RJ vence o Sesi/Bauru e se vinga da eliminação na Copa Brasil

+ Fabiana lamenta derrota e admite: “Não jogamos bem”

Veja também

Mineiro masculino: divulgados os oito participantes

A Federação Mineira anunciou, nesta terça-feira, os oito participantes do Estadual masculi…