Home Superliga Paulo Coco destaca força do Praia, após derrota doída na final do Sul-Americano
Superliga - 27 de fevereiro de 2019

Paulo Coco destaca força do Praia, após derrota doída na final do Sul-Americano

O técnico Paulo Coco exaltou a boa postura das suas comandadas na vitória por 3 sets a 1 sobre o Osasco/Audax – com grande atuação da oposto Fawcett, autora de 25 pontos -, na noite de terça-feira, pela nona rodada da Superliga Cimed Feminina 2018/2019, depois da derrota doída na final do Sul-Americano de Clubes para o rival Itambé/Minas, no último sábado.

– A vitória é muito importante, principalmente vindo da perda de título do Sul-Americano. Mostramos brio em nos recuperarmos e vencermos uma grande equipe que é o Osasco que, inclusive, vem de uma vitória contra o Rio. Hoje, nossa equipe mostrou uma postura mais agressiva, jogou com mais alegria e sem se pressionar tanto. Perdemos a oportunidade de fechar o jogo em 3 a 0 no terceiro set, que foi quando nosso volume caiu e fizemos só um ponto de bloqueio. Em compensação, revertemos um placar de 23 a 21 no primeiro set, o que foi importante no início da partida. Conquistamos três pontos que são importantes para dar continuidade nessa reta final de fase classificatória – disse o treinador.

O Praia viu a diferença para o líder Itambé/Minas diminuir dois pontos (Divulgação)

Com a vitória, o time de Uberlândia se manteve na vice-liderança, com 50 pontos, mas viu a diferença para o líder Minas diminuir para dois pontos, já que o time do técnico Stefano Lavarini derrotou o Sesc RJ por 3 sets a 2, na Arena Jeunesse, no Rio de Janeiro (RJ), na noite de terça-feira, no encerramento da rodada.

As mineiras terão o recesso de Carnaval e voltam a jogar na sexta-feira, 8 de março, às 21h30, na Arena do Minas, em Belo Horizonte (MG), no clássico contra o Minas, que vale a liderança. O duelo será transmitido pelo SporTV2.

LEIA TAMBÉM

+ Bruna  Honório: “Estou na melhor fase da minha carreira”

+ Renan fala do desafio em Taubate, divisão com a Seleção, Leal e muito mais

Confusões, expulsões e problema com juiz em jogo da Superliga B

Um papo com o campeão olímpico Bruno Schmidt

Mundiais de Clubes com formatos diferentes em 2019

O fim precoce das transmissões da TV Gazeta

Um papo com a central Adenízia

Veja também

Brasil leva virada na Copa Pan-Americana

A quarta-feira (10/8) não foi marcada pela reabilitação do Brasil na Copa Pan-Americana, e…