Home Superliga Pressionado, Sesc RJ encara clássico contra o Sesi SP para não ver 4º lugar ameaçado
Superliga - 27 de fevereiro de 2019

Pressionado, Sesc RJ encara clássico contra o Sesi SP para não ver 4º lugar ameaçado

Time carioca vem de derrotas para EMS/Taubaté e Itapetininga

Vice-líder da Superliga Cimed masculina de vôlei 18/19, o Sesi-SP receberá, nesta quinta-feira (28.02) o quarto colocado na tabela de classificação, Sesc RJ, para confronto pela nona rodada do returno da competição. O duelo que conta com campeões olímpicos dos dois lados da rede será às 21h30, no Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), e terá transmissão ao vivo do canal SporTV 2.

O Sesi-SP aparece na segunda colocação da tabela, com 47 pontos – apenas um a menos do que o líder Sada Cruzeiro (MG) – com a campanha de 17 vitórias e duas derrotas, e o Sesc RJ está em quarto, com 36 pontos após 12 resultados positivos e sete negativos – os dois últimos para EMS/Taubaté e Vôlei Um/Itapetininga.

Para a partida de amanhã, o campeão olímpico Éder sabe da dificuldade que seu time deverá enfrentar. Segundo o experiente central, o adversário tem uma equipe forte, que tem tudo para dar trabalho.

– Certamente, será um desafio para o nosso time. Perdemos os dois jogos contra eles esse ano, e, sabendo que eles vêm de uma derrota, imaginamos que vão buscar se recuperar no campeonato. É um time muito forte, cheio de bons jogadores e de qualidade. Teremos que jogar bem e melhor do que os últimos jogos para conseguir essa vitória e continuar na briga pela liderança do campeonato – disse Éder.

O Sesi-SP é vice-líder da Superliga (Karen Griz)

Pelo Sesc RJ, outro central campeão olímpico. Maurício Souza destaca o valor de uma vitória para recuperar a confiança do grupo após três derrotas consecutivas.

– Vai ser um grande jogo. O Sesi-SP é um time muito forte, que conhecemos muito bem. Um bom resultado é importante para a nossa equipe nessa caminhada na Superliga Cimed, vai nos ajudar a resgatar a confiança e essa fase não muito boa vai passar na hora certa. Temos muito a crescer ainda, estamos jogando 60, 65% da nossa capacidade. Agora é cabeça no lugar, paciência e concentração – afirmou Maurício Souza.

Além deste, outros três jogos serão realizados nesta quinta-feira. O primeiro será às 19h, entre Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) x São Judas Voleibol (SP), depois, às 20h, será o confronto entre Vôlei UM Itapetininga (SP) e Corinthians-Guarulhos (SP), e, às 20h30, o Caramuru Vôlei (SP) receberá o Vôlei Renata (SP).

Nona rodada do returno

28.02 (QUINTA-FEIRA) – Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) x São Judas Voleibol (SP), às 19h, no ginásio Chico Neto, em Maringá (PR) – GLOBOESPORTE.COM

28.02 (QUINTA-FEIRA) – Vôlei UM Itapetininga (SP) x Corinthians-Guarulhos (SP), às 20h, no ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga (SP)

28.02 (QUINTA-FEIRA) – Caramuru Vôlei (SP) x Vôlei Renata (SP), às 20h30, na Arena Multiuso, em Ponta Grossa (PR)

28.02 (QUINTA-FEIRA) – Sesi-SP x Sesc RJ, às 21h30, no Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo (SP) – SPORTV 2

13.03 (QUARTA-FEIRA) – São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (SP) x Fiat/Minas (MG), às 19h, no ginásio Cava do Bosque, em Ribeirão Preto (SP)

13.03 (QUARTA-FEIRA) – Sada Cruzeiro (MG) x EMS Taubaté Funvic (SP), às 20h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG)

Confira a classificação

LEIA TAMBÉM

Em jogo de duas viradas, Itambé/Minas vence o Sesc RJ no Rio

Bruna  Honório: “Estou na melhor fase da minha carreira”

Renan fala do desafio em Taubate, divisão com a Seleção, Leal e muito mais

Confusões, expulsões e problema com juiz em jogo da Superliga B

Um papo com o campeão olímpico Bruno Schmidt

Mundiais de Clubes com formatos diferentes em 2019

O fim precoce das transmissões da TV Gazeta

Veja também

Darlan entre os “mais promissores” do Mundial

A Federação Internacional de Vôlei (FIVB) divulgou uma lista com os jogadores mais promiss…