Home Superliga Sada/Cruzeiro não dá chances para o lanterna São Judas
Superliga - 20 de fevereiro de 2019

Sada/Cruzeiro não dá chances para o lanterna São Judas

Em casa, líder da Superliga fez 3 a 0 no time de São Bernardo do Campo

Deu a lógica do Ginásio do Riacho, em Contagem (MG), nesta quarta-feira.

O Sada/Cruzeiro, líder da Superliga Cimed masculina, venceu o lanterna São Judas por 3 sets a 0, parciais de 25-17, 25-20 e 25-18.

O francês Le Roux, com 12 pontos, foi o maior pontuador dos mineiros e do jogo. Foram cinco aces, fazendo do central o eleito para receber o prêmio de melhor jogador do confronto. O ponta Rodriguinho colaborou com 11.

Francês faturou o VivaVôlei (Divulgação)

Com oito acertos, Alemão foi o maior anotador da equipe de São Bernardo do Campo. O São Judas soma apenas cinco pontos na Superliga.

Foi 16ª vitória cruzeirense em 18 jogos disputados até agora, totalizando 45 pontos. Agora o elenco já está focado no clássico contra o Fiat/Minas, que acontece nesta sexta-feira, a partir das 19h, também no Riachão.

– Não tem jogo fácil nesta Superliga. Acho que fizemos uma boa partida e conseguimos mais três pontos importantes. Nesta fase do campeonato nós temos que manter o foco a cada set, cada jogo – disse Le Roux.

Com duas partidas tão próximas, Marcelo Mendez optou por descansar uma parte do grupo no confronto contra o São Judas. O ponteiro Sander, recuperado de um desconforto no abdômen, acompanhou a partida do banco. E a novidade foi o jovem central Robert, que começou a partida no lugar de Isac, e na reta final do jogo ele deu lugar ao meio de rede Éder Levi.

– Eu entrei rapidamente, mais no final da partida, mas a gente tem que estar preparado pra qualquer situação e aproveitar as oportunidades. Agora temos a partida contra o Minas na sexta-feira e nas próximas semanas teremos jogos bem puxados, no Sul-Americano e depois confrontos importantes da reta final do returno. Vamos trabalhar forte – afirmou o central Éder Levi.

Os ingressos para o duelo contra o Minas estão sendo vendidos através do site centradoseventos.com.br, nos postos físicos e na bilheteria do Riachão no dia do jogo, iniciando duas horas antes da partida.

LEIA TAMBÉM

+ Douglas Souza se destaca em virada do EMS/Taubaté sobre o Sesc

Um papo com o campeão olímpico Bruno Schmidt

SporTV define transmissões dos Sul-Americanos

Mundiais de Clubes com formatos diferentes em 2019

Veja também

Rússia convocada com Kosheleva e Goncharova

A seleção russa feminina foi convocada, nesta segunda-feira, para o início dos treinamento…